5.08K  14/06/2014 21h36

eles perguntam
7 4
elas respondem
14/06/2014 21h36
O nome da diz >>> EX.
09/06/2014 19h12
Maior furada da paróquia, a não ser q vcs ainda se gostem mto e o relacionamento nao tenha acabado por algo grave..
anônima
13/05/2014 12h52
Nunca é bom.
L--
12/05/2014 17h13
Faltou a opção "péssimo".
11/05/2014 21h01
Acho complicado , se acabou porque ficar ??
11/05/2014 22h57
Eu acho que irá te prejudicar se você criar expectativa de uma volta. Se ainda nutre sentimentos por ela e ela não te aceitar, isso pode causar-lhe sofrimento, uma profunda desilusão. Se for ficar, apenas por ficar (que não acredito ser possível, pois se gostava mesmo dela, este ato irá te balançar), você tem a vantagem de recordar os bons momentos.
11/05/2014 21h22
Já fiquei com meu ex e pra mim foi normal, foi como se tivesse ficando com qualquer outro '-'
eles respondem
anônimo
11/05/2014 20h36
o problema de flashback é que vocês irão querer voltar, e as vezes pode valer apena, caso tudo for bem conversado, tudo pode ficar na amizade colorida ou podem voltar a namorar com uma relação mais madura, mas tudo deve ser jogado em pratos limpos e devem se adaptar um ao outro antes de voltarem a namorar, para que o arrependimento não seja bem maior depois no futuro caso não dê certo, pois com certeza vai ter arrependimento se as coisas não saírem como o esperado.
anônimo
11/05/2014 23h55
Ficar seria .. só dar uns beijos, ou até um sexo casual? Se sim, .. ah, é normal, só não deveria ser normal.
Porra, já terminou o relacionamento, já deu o que tinha que dar, alguém possivelmente guardou mágoas ou sentimentos, que podem ser despertados a qualquer momento. Talvez até sofrer novamente, não cara, nem faça isso.
A não ser que você tenha um domínio do seu emocional, saiba relevar o que é ficar, o que é gostar, o que é sentir, e quando não sentir. Sendo assim, vai na fé, que vai ser como ficar com qualquer outra.
anônimo
11/05/2014 21h15
Eu acho ruim. Ficar com a ex é como dar permissão para sua namorada ficar com outros. Ela faz o que quiser da vida dela e te trata como opção.

Agora, se você quer reatar o namoro... consegue aceitar as relações que ela teve com outros nesse meio tempo? Se você só ver defeitos ou acreditar que ela vai mudar e passar a ser do jeito que você quer, não vale a pena.
anônimo
11/05/2014 23h06
Tenta devagar dessa vez, Um lance mais romântico, Vai que essa paixão não se reacenda!!!!