1.32K  17/05/2019 00h06

Como arrumar uma namorada? Só fico do trabalho para casa...

eles perguntam
2 6
elas respondem
16/05/2019 23h26
Desse jeito fica difícil mesmo.
Tu precisa sair, interagir com pessoas, e o mais importante: ter atitude de chegar na pessoa que te interessou.
Saia de casa e dê a cara a tapa.
anônima
17/05/2019 00h04
Depois falam que só mulher é desesperada.
eles respondem
17/05/2019 00h06
Tome um banho e dê uma volta, existem mulheres fora da rota entre seu trabalho e sua casa.
anônimo
16/05/2019 23h36
Seja atraente e interessante para as mulheres. Não precisa de ter uma beleza notável para isso. Qualquer homem - dentro de certos padrões de comportamento e aparência, claro - pode despertar a atenção de uma ou mais garotas. Desse modo, tudo começa primeiramente por algo dentro de vc (autoestima em alta); seja "bonito", se arrume; se perfume, vista roupas que chamem a atenção delas. Fique em "evidência"! Saia de casa, programe-se com os amigos e comece a frequentar lugares públicos onde tenha sempre alguma mulher por perto ( parques, shopping, academia etc) para puxar assunto. Esses são apenas os primeiros passos.
16/05/2019 23h37
Tinder, amigão.
É mil e uma utilidades
anônimo
16/05/2019 23h40
Mulheres não tem atitude, é difícil mesmo.
anônimo
16/05/2019 23h40
É simples, comece a sair. Frequente lugares em que há muita mulher.
anônimo
16/05/2019 23h55
Procura uma academia de dança e faz aula, além de divertido vc vai conhecer muitas meninas e se tudo de errado vc terá amizades pra sair pra dançar e conhecer mais pessoas, recomendo aulas de forró.