olá, tenho 25 anos,e não consigo arranjar namorada! eu já fui rejeitado algumas vezes, não tou trabalhando,tou fazendo curso tecnico de enfermagem, ando muito depressivo e triste com minha aparencia, que esses dias andei muito tristee chateado, lá no curso, já cheguei na sala aguado sem querer ir merendar, já teve colegas q me perguntarão se eu tava bem! teve um dia mesmo q fui pro curso triste, chegei ficar na sala de aula zangado! ae só tinha uma aula,ae quando todo mundo saiu da sala pra ir embora, ae fiquei na sala sozinho, e começeia chorar1 sentindo um vazio!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/05/2019 08h56
Não tá fácil pra ninguém
17/05/2019 10h29
Ah para. Esses coisas acontece quando você menos esperar. Chorar é que não vai ajudar ainda vai ficar com a cara feia de tanto chorar. Bota um sorriso nesse rosto e Boa sorte.
eles respondem
17/05/2019 00h03
Olha
1. Vc n precisa de ninguém pra ser feliz
2. Se vc ficar triste n vai conseguir namorar pq as mulheres preferem caras sem problemas sentimentais e que sejam confiantes
3. Antes de procurar uma namorada aprenda a se divertir sozinho, faça amizades femininas sem interesse e aprenda interagir com as pessoas
4. Eu tenho 29 anos e n tenho namorada e consigo ter uma vida muito divertida
5. Foca seu curso técnico que logo ele acaba e vc inicia uma nova fase de trabalho
6. Namoro não é tudo isso que vc imagina, namoro implica em da satisfação, não sair com amigos como antes, aguentar tpm, brigar eventualmente e muitas coisas, vc pode ter uma grande amiga ao ponto de desabafar sem precisar q ela seja sua namorada ...
7. Bola pra frente...
anônimo
16/05/2019 23h34
Opa, tem uma vadia rica aí que forra a cama dela com dólares e vinho francês pra você, aproveita.