1.96K  17/05/2019 12h06

Se vcs pensarem bem isso e biologico, desde o inicio da humanidade o homem e encarregado de fazer todo serviço perigoso e de prover a mulher e filhos tudo q precisam, e a mulher auxilia cuidado das crias. Isso e visto na maioria das espécies de animais, quero ver a polêmica.

elas perguntam
16 5
eles respondem
17/05/2019 00h33
Sim, e ainda vivemos nas cavernas e até os 30 no máximo, então devemos continuar assim.
17/05/2019 00h39
Se tá na Internet é verdade.
17/05/2019 00h39
Eu não consigo prover nem a mim mesmo.
17/05/2019 00h34
Ótimo.
Arrume um homem que pense assim e case-se com ele
SUCESSO
anônimo
17/05/2019 03h10
A humanidade e os péssimos relacionamentos viraram essa bosta que são hoje, justamente pq as pessoas se desvirtuaram desse caminho. Nunca tantos estiveram tão depressivos, solitários, inseguros quanto a encontrar alguém para amar, tristes, ansiosos e sem perspectiva de família, por conta disso.
Repare que os evangélicos, que ainda procuram respeitar isso, na sua maioria são pessoas mais felizes, podem ser acometidos por outros problemas, mas não se sentem pessoas vazias.
17/05/2019 08h59
A mulher tem q sustentar o homem e fazer tudo pra ele. Trata-lo como um verdadeiro "princeso". Se não for assim, é melhor nem casar
anônimo
17/05/2019 00h34
Hoje em dia, depende dos envolvidos. Tem mulheres que ganham muito mais do que alguns homens, então na teoria, se tornariam provedoras.
anônimo
17/05/2019 09h45
a estrutura masculina foi criada para suportar certas cargas da vida, não possiveis a estrutura feminina. Desde o fisico, psicologico, etc...assim como a feminina. Com relação a conceitos de ``obrigação`` varia conforme a sociedade que estão inseridos.
anônimo
17/05/2019 00h41
Sim, exatamente isso. Começou a dar errado o mundo quando foi parando de ser assim.
17/05/2019 12h06
se fôssemos viver como índios sim, na sociedade não.kkkkk
17/05/2019 09h52
não serve para mim!

mas cada um faz o contrato que bem entender.
17/05/2019 09h06
E o que seria do trabalho das importantes pessoas que fazem limpeza doméstica? Quer piorar mais ainda o desemprego é?
É cada uma que se le que é melhor em ter visto...
anônimo
17/05/2019 02h23
O papel do homem é onde ele quiser. Lacrei
anônimo
17/05/2019 02h14
Aí a mulher fica dependente do marido porque não tem nada na vida nem conta em banco
Muito menos dinheiro pra se sustenta volta a mora com a mãe, as vezes é por isso que muitas aceitam ser traída e ou apanhar
17/05/2019 00h41
Acho tão engraçado quando reacinhas acham que são entendidos de biologia kkkkkk
anônimo
17/05/2019 00h37
Isso aí, cresce embaixo da asa de macho. Se um dia ser errado vai ter que aguentar chifre e coisa muito pior, pois já será tarde pra correr atrás e conquistar algo por si só kkkkkkkk
elas respondem
anônima
17/05/2019 00h33
Cuidando das crias .. kkkkk aí ai
anônima
17/05/2019 01h06
não sei o que vc, mulher, ta fazendo aqui dando opinião.
anônima
17/05/2019 00h35
Compactuou da sua forma de pensar.
17/05/2019 00h40
E continuamos nessa, da sociedade patriarcal.
Por essa visão, o animal fêmea também sai para caçar e alimentar seu filhote. Então..
Homem e mulher, ambos irão cuidar da casa, trabalhar e cuidar da cria, juntos. (Se quiserem formar família ne)
Fim kkkkk
anônima
17/05/2019 03h16
Mulher tbm pode ter seu próprio salário, ser bem sucedida na profissão que escolher mas a mulher depois que engravida fica mais difícil, ter que fazer mil coisas ao mesmo tempo.. o homem é o provedor da família