É só a visual e nada mais? Exemplifique.

elas perguntam
6 1
eles respondem
17/05/2019 01h14
Não sei, não encontrei a fêmea digna da honra de ser portadora da minha virgindade.
Ó vida amargurada, ó vida cruel.
anônimo
17/05/2019 01h25
Com gordinhas é mais gostoso
17/05/2019 01h20
Acho que é mais questão visual, por homem ser muito mais visual, porque a sensação não muda em nada.
17/05/2019 01h32
a buceta da gorda é mais apertada
anônimo
17/05/2019 01h16
O peso
anônimo
30/05/2019 22h50
Deve ser a mesma que entre um cara sarado de barriga tanquinho e um cara ligeiramente saliente, no caso, tu acha mesmo que se a mulher tivesse como conseguir um cara de barriga tanquinho, ela iria querer o de barriga ligeiramente saliente?Minha ultima ex, que me traiu com um cara de barriga trincada me falou que é uma delícia passar a mão nesses malditos quadradinhos,então isso deve te dar uma noção da diferença. Agora, dependendo do quão encorpada for, eu prefiro a encorpada, agora se o peso for muito alto, ai nem tem como, não dá tesão.
elas respondem
anônima
17/05/2019 00h59
Já é madrugada, todo mundo fazendo amor e nós aqui moscando...