Por não me identificar mais com o conteúdo dela(e), pq a pessoa posta muita idiotice, por ter sido babaca comigo ou com alguém próximo a mim..
anônima
17/05/2019 03h32
Geralmente se for uma página que eu só sdv e eles pararam de me seguir. Porém pode ser também ( o que é raro) por raiva de alguém que me machucou ou pra esquecer a pessoa.
17/05/2019 07h29
Quando não curto mais as postagens ou quando não estou bem com a pessoa.
17/05/2019 10h32
Não tenho mais interesse.
anônima
17/05/2019 11h26
Porque eu não conheço, provavelmente.
anônima
17/05/2019 12h30
A pessoa NÃO ME SEGUIR DE VOLTA
e/ou passar a postar conteúdo desinteressante.
Pq tem gente que segue quem nunca o seguiu e nem seguirá de volta? Vejo tal fenômeno aqui e em outros lugares e fico intrigada.
17/05/2019 12h31
Se ta falando muita merda, se começa a compartilhar coisas preconceituosas, se a pessoa fica postando coisa o dia inteiro ou até mesmo se eu peguei raiva da pessoa por algum motivo
anônima
17/05/2019 13h16
A pessoa é desinteressante pra mim
anônima
17/05/2019 13h47
Se postar com muita frequência e o conteúdo ser meio bosta, parente postando indireta, gente que perdi o interesse. Eu parei de seguir o cara que tô saindo, mas porque ele só posta coisa de cerveja, que ama cerveja, que vive por cerveja.
Nem sei pq estou com ele.
eles respondem
17/05/2019 03h51
Gente hipócrita e com conteúdo chato (normalmente política).

Exemplo: uma prima minha fuma maconha o dia inteiro e largou a escola no ensino fundamental. Mas faz questao de ficar postando "Bozominion é burro pois não sabe economia pq não estuda".

Não é a opinião política, mas a hipocrisia em si.
anônimo
17/05/2019 01h25
Quando ela posta muita besteira ou frequentemente coisas sad eu paro de seguir
17/05/2019 01h26
Só fiz isso 2 vezes:
1ª- Só postava bosta no Status.
2ª- Não valia nem a coxinha seca de uma birosca de beira de estrada.
17/05/2019 07h42
ficar enchendo o saco com negocio de politica, de esquerda e direita e bla bla bla
anônimo
17/05/2019 10h48
Se a pessoa vier encher meu saco,caso contrário sou bem democrático...
Aceito todo tipo de opinião política e opinião pessoal,não acho que lado político distingue pessoas em si,mas é o seguinte...
Eu respeito a opinião de todos lá e em contra partida espero que respeitem a minha,quem quiser arrumar briga ou confusão comigo por isso daí sim deixo de seguir
17/05/2019 12h03
for ex. mas são elas que me excluem.kkkk
17/05/2019 13h52
- Só posta bosta (muitos stories ou fotos)
- Só posta coisa de política
- Pensamentos de vida diferentes dos meus
- Exs, paqueras que não deram certo ou pessoas que ficam enrolando