Eu tive um namorado q gostava bastante dele, mas na ultima briga ele desconfiou, me ofendeu e falou ainda q acabei com a vida dele, que sempre trouxe problema e ele nao percebia.
E ainda falou q iria perder o emprego por causa de mim, ve se pode.
Tudo por que ele tem uma ex esposa, ciumenta, barraqueira, mentirosa e manipuladora.
Viajamos juntos e ela soube, falou um monte pra ele, q eu mandei msg pra ela, que eu tava perseguindo as filhas deles pelas redes socias, aff...e pra mim ela mandou msg falando q eu ia ver quando os exus me encontrassem.
Parece novela, mas não é.
Resultado ele falou pra eu sair da vida dele e eu sai, eu falei para apagar meus contatos e nunca mais me ofender e humilhar, troquei n de celular, desativei meu face, tirei ele do meu instragam. Bloquei até a mae dele no zap.Sumi do mapa pra ele e a dona encrenca doida.
Me magoou muito o q ele fez. Vcs agiriam como?

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/05/2019 01h29
Ele que se entenda com a mocréia.
17/05/2019 04h14
Fez bem moça... se ele ainda não conseguiu resolver o passado dele ele não está pronto a seguir em frente com você.
anônimo
17/05/2019 01h28
Faria igual
17/05/2019 03h43
Você ter mudado de número foi demais kkkkkkkkk, todo mundo precisou atualizar seu contato por causa disso! Mas de resto, faria igual.
17/05/2019 01h52
"q eu ia ver quando os exus me encontrassem" ķķķķķķķķķķk chega, por hoje é só
elas respondem
anônima
17/05/2019 01h30
Agora não volte atrás senão não adianta nada essa cena toda. Já se posicionou. Seja firme ou perde a dignidade e tbm o apoio dos q te amam.
anônima
17/05/2019 01h51
Siga a sua a vida e deixa ele pra lá... Eles são iguais, então se merecem
Siga firme e linda que vai aparecer alguém que realmente valha a pena pra você