Se pudessem reviver a infância ou adolescência, qual escolheriam?

1
anônima
476
7a
  • 67%
    Infância
    10 votos
    6
    4
  • 33%
    Adolescência
    5 votos
    2
    3
15 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
7a
Infância.
votou em Infância
Saudades...
votou em Infância
eu iria consertar muitas coisas erradas
votou em Infância
elas respondem
3
Com certeza.
Queria ser adolescente para sempre.
votou em Adolescência
anônima
7a
Infância
votou em Infância
Adolescência porque minha infância foi um pouco conturbada.
votou em Adolescência