Juh
17/05/2019 09h30
Qualquer assunto.
Conversa boa é a que vc comeca falando sobre, sei lá, uma serie e depois ta falando da infacia ou qualquer outra coisa.
18/05/2019 17h15
Gosto de conversar sobre tudo, é legal descobrir o que pensa e quais são seus interesses. O melhor é descobrir o que temos em comum.
anônima
17/05/2019 08h13
Gosto de saber o que ele pensa, o que quer da vida, sua visão de família ..

Mas isso vai muito de menina pra menina, depende do que ela gosta e etc...
18/05/2019 17h13
filmes se tiver um filme que goste em comum com a garota muito top
18/05/2019 17h17
Conversar de tudo um pouco!!
anônima
18/05/2019 17h35
Assuntos diversificados: Política, entretenimento, sonhos a serem realizados, planos para o futuro, carreira, sexualidade e mais...
anônima
17/05/2019 08h20
O casal tem que conversar sobre o que eles acham interessante pra eles particularmente, principalmente sobre assuntos diversos como música, filme, etc.

Melhor jeito de saber isso é observar e jogar alguns verdes, e nisso você vai pegando pistas sobre o que a pessoa gosta de forma discreta.

O assunto sobre isso, começa gerar conteúdo desde então e aos poucos você vai se introduzindo nele (começa a falar algumas coisas sobre você mesmo, vai gerar conteúdo para ela) e porai vai.

Boa sorte aí rs
anônima
17/05/2019 09h17
As mulheres inteligentes podem falar sobre tudo. Tem gente que so sabe falar de uma coisa. O que vc quer saber exatamente com essa pergunta? Se for como conversar com a mulher, para quebrar o gelo pergunta coisas para ela, ela responde vc fala algo parecido de vc tbm e ai pergunta de novo. Mulher tbm adora falar.
eles respondem
anônimo
17/05/2019 09h12
Mulher boa mesmo de papo é a que fala sobre qualquer coisa sem frescura. Limitadas ate broxam
anônimo
18/05/2019 17h11
Uma das coisas que as mulheres mais tem dúvida é isso: assuntos pra se conversar com homens.
anônimo
17/05/2019 06h01
Esse é o tipo de pergunta subjetiva na qual vc não vai aprender nada aqui, mas blz. Enfim, no geral, fale um pouco sobre vc e se notar que ela está receptiva pergunte um pouco sobre oq ela faz, depois disso a conversa pode tomar milhares de direções, já nem tem como aconselhar muito depois disso.
"A pergunta foi pras mulheres" como diria a menininha q virou meme: TÔ NEM AÍ!
17/05/2019 07h36
acompanhando