1.71K  14/04/2020 23h40

Diante de tantos desastres dentro e fora do país e de tanta corrupção e recessão na economia o que vocês acham de um impeachment do bolsonaro na presidência?
Até no EUA e em Israel o presidente brasileiro é rechaçado destaque para o prefeito de nova york(será que não alegar que na capital do sistema financeiro mundial só há comunistas?)
Em dalas:
Representante do World Affairs Council, de Dallas, nos Estados Unidos, Jorge Baldor negou ter convidado o presidente Jair Bolsonaro para ser homenageado na sede da entidade na próxima quinta (16).

“Ele mesmo se convidou”, disse Baldor à imprensa local. “Bolsonaro não vai receber um prêmio”, afirmou, contrariando o que disse o Palácio do Planalto.

Baldor disse ainda que a entidade mantém um contrato com a cidade de Dallas para receber autoridades estrangeiras.

O representante afirmou que não há um fórum público programado, e que Bolsonaro terá apenas um almoço com empresários.

elas perguntam
40 16
eles respondem
17/05/2019 09h27
Eu vivi para ver a esquerda apoiar um general do exército para presidente kkkkkkk
17/05/2019 09h07
Negócio mesmo é colocar a Dilma de novo ou o Andrade. Tem que quebrar essa bosta de país e deixar brasileiro tendo que catar resto de comida no lixo até aprender.
anônimo
17/05/2019 16h53
Indiscutível querer criticar um governo que está a 5 meses no poder, eu tenho visto diversos ataques esquerdistas contra o bolsonaro parece que ele é um maníaco que vai mata todo mundo, lula matou um monte de gente de fome aumentou a corrupção e o índice de morte. O brasil precisa de pulso firme. Uma criança mimada precisa perceber que o mundo não gira em torno dela as vezes precisa ganha umas palmadas pra isso
17/05/2019 10h11
Sim. Ele não foi convidado pra um evento. Foi isso que quebrou o país. Cadeira elétrica nele.
17/05/2019 09h18
Não, não tem indícios de crime de responsabilidade para isso. O governo está com dificuldades de encontrar gestores, pois está montando equipe e programas agora. O que já era esperado, e ele não prometeu nada.
Existe muita barganha interna, como ele diz não negociar, tem dificuldades em aprovar as coisas.
É o preço a se pagar, arriscamos e vamos sofrer consequências disso por algum tempo.
17/05/2019 09h09
Só o Silvio Santos pra salvar o país....
"Olha o aviãozinho"
anônimo
17/05/2019 09h25
Não,isso é loucura,o brasileiro tem que parar com essa mania idiota de querer impeachment o tempo todo, é tão difícil admitir que só foram 5 meses de governo???? plmd
Aprendam a votar e depois aceitar o resultado democrático das urnas,espere até as próximas eleições ,parem com essa modinha idiota de impeachment,eu não sei se vocês sabem mas um processo de impeachment prejudica demais o país,não dá para ficar fazendo impeachment todo ano como se isso fosse parte da cultura nacional,e outra...
Vai fazer um pedido de impeachment em base de que? porque o presidente não foi aceito em Nova York? Ah me poupe
17/05/2019 09h28
Por mais que eu repudie toda forma de governança estatal, ainda sim um impeachment a essa altura do campeonato seria extremamente péssimo, temos um monte de reformas para passar para que o Brasil não quebre, um processo de impeachment agora seria extremamente danoso ao Brasil, toda incerteza econômica gerada pelo processo de impeachment, os recursos gastos e principalmente o tempo perdido pioraria a situação do Brasil!
anônimo
18/05/2019 16h18
Não sou defensor de político e/ou partido, no entanto o que eu percebo é que é evidente que pessoas contrárias ao partido dele estão fazendo de tudo pra tentar incriminá-lo. A mídia simplesmente exagera e manipula tudo quanto é noticia que sai sobre ele. Um exemplo recente foi o tal corte de 3% do total da verba da educação, o governo soltou uma nota informando que foi cortado "3% do total" (o equivalente a 30% das verbas discricionarias), e a mídia começou a espalhar noticias de que o governo teria CORTADO 30% DO TOTAL DA VERBA DA EDUCAÇÃO, ou seja, espalhando noticia falsa, com cunho sensacionalista e claro intuito de prejudicar o atual presidente.

O que comprova isso é simplesmente o fato de que nos governos anteriores lula e dilma cortaram bilhões da educação e não houve nenhum alarde na mídia, ninguém fez barulho, ninguém fez manifestações desse nivel, e por sinal, falando em manisfestações, em muitas delas foram filmadas pessoas de partidos politicos de esquerda, que estavam claramente incitando ódio contra o presidente.

Não sou puxa-saco de ninguém, mas só um "fanático imbecil manipulado" pra não perceber toda essa movimentação planejada. Nunca a esquerda esteve tão nervosa a ponto de deixar transparecer sua sujeira assim facilmente. E o mais engraçado disso é que quanto mais tentam ferrar ele, mais sujeira da esquerda é jogada no ventilador.

Nunca houve tantos jovens sendo manipulados tão facilmente assim, a molecada precisa ser incentivada a buscar informações de fontes sérias, buscar fatos comprovados e não tomar decisões com base em "comentários".
17/05/2019 09h24
Eu já quero reeleger ele.......S2
17/05/2019 09h25
Não seria muito inteligente tirar o Bolsonaro não
Especialmente lembrando que o vice dele é o General Mourão....
17/05/2019 17h01
O cara é presidente, não é Deus... Pra resolver essas merdas de todos os governos passados pensa que em 5 meses se resolve? Aonde estavam antes da eleição de 2018?
POis o Pais era saqueado e NINGUEM METIDO A ESQUERDINHA DE MERDA FALOU NADA, NEM QUANDO VERBAS ERAM RETIRADAS, INCLUSIVE DA EDUCAÇÃO...
Odeio hipocrisia e gente hipócrita
anônimo
17/09/2019 03h07
É cedo d+ pra dizer kk Dilma levou 6 anos.O Bolsonaro só tem 9 meses.
anônimo
17/05/2019 15h27
Olha eu votei no Bolsonaro, mas depois de tudo que aconteceu e observando a forma de governo dele e seus ministros, eu decidi que em 2022 votarei em Bolsonaro novamente.
anônimo
17/05/2019 09h04
Você está entendendo bem sobre impedimento no futebol.
17/05/2019 09h11
Seria legal de se ver a primeira vez na história uma familia inteira sofrer impeachment
anônimo
17/09/2019 03h04
Por mim, que seja. Bolnossauro que caia.
anônimo
20/05/2019 02h55
Não mana, isso não é o BBB que sai um toda semana. Ainda não ta na hora, mas pelo anda da carruagem essa hora vai chegar
17/05/2019 10h15
Precisa haver crime (de responsabilidade) para um processo de impeachment ser requerido
anônimo
17/05/2019 16h58
Qual seria o motivo do impeachment? A algo de concreto pra tal? E o que você quer alegando um fato ao outro (a viagem dele)?
31/07/2019 06h38
Como todos Os Bolsominios dizem não prova nada.
#Ele é Miliciano
#Apoia o Desmantelamento
#Apoia a exploração do trabalho infantil (só para pobre)
#Apoia que fazendeiro asasinem índios
#Apoia o nepotismo ( Vou sim privileliar )

Todo mundo sabe que é verdade.
anônimo
31/07/2019 06h40
Para isso que pago a internet
anônimo
20/05/2019 02h23
Até agora não tem motivos.
O envolvimento com os milicianos é antes do mandato.
Os dinheiro de propinas na conta da Micheque também são antes da posse.
O laranjal vai pra conta do psl.
Dificilmente o Flávio vai ser pego, com a PF nas mãos do ministro Miojo. A culpa, se avançar as investigações cai na conta do Queiroz.
Enfim, as falcatruas do Bozo ficaram no passado.
Terá que surgir novidades.
anônimo
17/05/2019 10h03
Acho que sim, ele fala muita besteira
17/05/2019 11h34
logo logo toma um impeachment na bunda ai.kkkkk
anônimo
22/05/2019 11h57
claro que não
17/05/2019 15h01
#Amoedo2022 #OndaLaranja
22/05/2019 11h59
Não.
Pois ele está na presidência á 3 mêses. Ele tem muito chão para caminhar e melhorar esse país
anônimo
02/09/2019 19h12
Deveria. Mas não vai.
anônimo
22/05/2019 11h57
Com toda certeza, vai chegar a hora dele
Na vacilada mais pitoresca esse safado cai
anônimo
14/04/2020 23h39
Eu responderia com um não, na data que essa pergunta foi feita. Mas tendo em vista as ultimas merdas que esse imbecil tá fazendo, fora todas as outras que já fez, tomara que sofra.
anônimo
14/04/2020 23h37
Se isso acontecer o mourao assume e vai ser pior ainda
14/04/2020 23h24
Não. Quanto menos crises melhor
anônimo
14/04/2020 23h23
Se perguntem antes, vocês querem que o vice dele assuma? Só fica de reflexão
anônimo
20/05/2019 02h47
5 meses de governo e já querer pedir impeachment é exagero. Mas fato é que o governo Bolsonaro só tenderá a se desgastar mais e mais daqui pra frente caso uma decisão radical não for tomada. Toda essa turbulência no seu governo só está ocorrendo porque ele está brincando de ser autoritário em um regime democrático, o que faz com que ele entre em choque com as instituições do governo. Isso o forçará a tomar uma decisão muito radical em breve a não ser que aceite passivamente ver o congresso instaurando um processo de impeachment contra ele.
anônimo
02/09/2019 18h15
Governo Bolsonaro está no início e com o PIB do primeiro semestre bem acima do esperado, n acho q ele esteja mal a ponto de precisar ser deposto do cargo, eles percam em alguns pontos realmente, mas é início de governo ainda, tem q da tempo ao tempo...
anônimo
20/05/2019 10h54
bom, todos estão tramando para ele receber o impeachment, pq até agora ele não governou, mas claro que vc deve saber do que estou falando
anônimo
22/05/2019 11h50
Depois que aprovar a reforma pode, precisamos colocar o Mourão, precisamos voltar esse país aos tempos de ouro
24/05/2019 00h34
Será carência?!!
elas respondem
17/05/2019 10h28
Oi??
Bolsonaro rechaçado em Israel e EUA??
Para de assistir jornal da Globo.
anônima
17/05/2019 09h17
Que legal ( - . -')
Pegou tudo da internet ou tem alguma informação e opinião concreta sua aí.
anônima
17/05/2019 09h31
Meu Deus! Que preguiça
anônima
22/05/2019 11h57
Não há razão nenhuma pra um presidente honesto sofrer impeachment. É #Bolsonaro2022
24/05/2019 00h35
Pra início de conversa esse governo nunca deveria está ai.
anônima
17/05/2019 10h29
brasileiro merece no mínimo 4 anos de um governo Bolsonaro.
Tem nem 6 meses como chefe do executivo federal, se vc não tá satisfeita vai pra Venezuela.
14/04/2020 23h27
Bolsonaro é aquele tiozão babaca da família que só fala merda. E pensa que é o cara.
anônima
02/09/2019 18h45
Deve, não vejo a hora disto acontecer
anônima
17/05/2019 17h00
Sim, com certeza!!! A propósito cadê o Queiroz????
anônima
14/04/2020 23h40
Não
anônima
20/05/2019 04h08
Pq a Dilma sofreu impeachment quando as coisas não estavam lá essas coisas e o Bolsonaro tbm não pode levar quando tá tudo uma merda?

Será que é pq uma é mulher e o outro é homem?

Essa é a realidade, a primeira mulher a ser presidente no Brasil e ela foi tirada do cargo, essa é a realidade, o machismo controla nossas vidas.

Se a Dilma fosse homem nunca teria sofrido Impeachment!!!
Olha o tanto que negativaram a sua pergunta, aqui nessa merda só lambedor de saco e bolsomios beijando o chão q aquele racista imoral anda enquanto passa por cima de nossos cidadãos.

Q vá pra merda todos q apoiam esse burro q não sabe nem fazer uma conta de porcentagem! Só passa vergonha e diminui o próprio povo.
17/05/2019 15h29
Que manguaça ein!
14/04/2020 23h26
Se o Brasil fosse sério, ele teria saído ano passado. Cometeu vários crimes que caberiam a saída dele. Só que as pessoas acham que podem "tirar" um presidente da República quando quiserem hahahaha Tem gente grande que quer ele ali, e o Maia não tem culhão de afrontar essas pessoas... por enquanto.
anônima
02/09/2019 19h11
Aham, ok.
Aí, o Brasil fica como?
General Mourão
É melhor deixar do jeito que está até as próximas eleições.
anônima
02/09/2019 18h17
Aff...
anônima
22/05/2019 11h56
Virou graça, foi?
Brasileiro virou povo birrento.
Impossível mudar a administração de um país, que foi administrado por 14 anos de uma forma, em 5 meses. Ainda mais com o Senado e Câmara que possui. Todo mundo acostumado a receber para aprovar algum projeto.