2.72K  17/05/2019 10h19

Conheci um cara que me tratou super bem, sou amiga dos amigos dele, e ele é super fofo e me trata bem,e tals, disse que me achou incrível, q sou amiga dos amigos dele e gostou muito de mim, porém ele me pediu em namoro no 3° encontro.. conheci a mãe e as irmãs.. porém percebi algumas atitudes dele e fiquei pensativa, ele curte várias fotos de mulheres de biquíni e segue várias meninas... Será que estou entrando numa cilada?? E tipo, temos 2 semanas juntos ...

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
17/05/2019 09h24
Converse com ele sobre isso.
Não deixe permanecer, se isso te incomoda. Relacionamento precisa ter diálogo.
17/05/2019 09h21
Essa o Oráculo sabe, aguente aí.....
17/05/2019 09h24
Se o governo n tivesse vetado o uso de bola de cristal pra ver o futuro das pessoas eu podia usar a minha aqui pra ver se dá certo. Abaixo a PEC das bolas de cristais!
anônimo
17/05/2019 09h29
Se você quiser ter um namoro que dure por muito tempo e com qualidade, não assuma nada agora. Já comece as coisas com clareza. Pergunte ao cara como ele pretende ter um relacionamento se tem curtido várias fotos de mulheres com biquíni na internet. Isso não faz muita diferença, mas se a pessoa está com discurso de te achar especial e está com essas atitudes fica estranho. Parece mais que quer te convencer a liberar logo no sexo e depois pé na sua bunda.
Se estiver gostando desse cara diga a ele que vai continuar caminhando e só depois de uns 4 meses você toma decisão se quer algo mais duradouro com ele. Conheça mais sobre ele primeiro pra ter o mínimo de surpresas mais pra frente. E sinceridade precisa estar sempre à frente de suas decisões.
17/05/2019 09h32
Diga a ele que vcs precisam se conhecer um pouco mais. Continue saindo sem forçar.
Quanto a curtir fotos, isso é bobagem, rede social é pra isso.
anônimo
17/05/2019 10h19
Vocês vão se casar e ter dois filhos, eu sinto isso.
elas respondem
anônima
17/05/2019 09h25
Aconteceu isso comigo... um mês depois ele terminou o namoro por falta de tempo. Kkkk
anônima
17/05/2019 09h42
O primeiro dia que sai com um cara, ele me pediu em namoro. Estamos juntos há 5 anos. Mas também teve coisas que ele fazia que não me agradava e vice versa. A solução? Diálogo.
anônima
17/05/2019 09h25
Cara todo homem faz isso, meu namorado mesmo outro dia peguei vendo foto de mulher, fiquei com maior ciume mas agra eu to nem ai pq eu tbm vejo homem, videos tbm rsrs, ngm e perfeito, mas vc tem q provar para ver se da certo, nao entra ja pensando q ele vai te trair. Vc tem q confiar em vc tbm ne. Se ele ou qualquer um quiser te trair essa pessoa vai fazer. Nao tem como controlar os outros. So confia se ele te decepcionar um dia paciência e vida que segue. Mas so vai saber se vai dar certo se tentar, boa sorte.
anônima
17/05/2019 09h23
Da mais certo quando pede logo que quando enrola.
anônima
17/05/2019 09h50
Ninguém aqui sabe o caráter dele ne kk melhor você esperar mais um pouco.