Comecei a ficar com um rapaz...perguntei se ela tá gostando de alguém e ele disse que não mais que gosta da companhia de outras pessoas. Antes ele dizia que só ficava comigo e ontem disse que ele tinha ficado com duas pessoa esse ano. Na hora fiquei sei o q dizer. Fiquei muito puta da vida...
só que hoje agora...vi uma foto recente dele com outra moça no Facebook dela...em uma festa de aniversário ...resumindo...estou apaixonada por ele...e não sei o que fazer...se continuo ou saiu fora? Pq somos apenas ficante e nada mais...não sei se tenho o direito de exigir que ele fique só comigo... me ajuda aí... por favor

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/05/2019 10h29
Não tem direito de exigir nada. Termina e cai fora ou abre o jogo com ele.
anônimo
17/05/2019 09h57
continue com o cara olha o quanto voce é importante na vida dele permaneça aí satisfazendo os desejos dele e cuidado com as dsts
anônimo
17/05/2019 10h03
Essa situação é o que você quer? Curti ficar sem compromisso? Se não, sai fora.

Você é apenas mais uma enganada por um cafa.
anônimo
17/05/2019 10h25
Gosta de macho alfa hein
Vai procurar outro fia
elas respondem
anônima
17/05/2019 11h46
Ele não vai assumir nunca..ou vc continua ou cai fora..ele disse que só ficava com VC antes mas isso provavelmente é mentira.
17/05/2019 10h01
"antes ele dizia que só ficava comigo e ontem disse que tinha ficado com duas pessoas esse ano."
Ele já começou mentindo?
anônima
17/05/2019 10h03
Pergunta pra ele se vocês irão dar um passo a mais, ué. Se vão continuar ficando e vendo outras pessoas ou se serão exclusivos. Simples. Aí dependendo da resposta dele, você aceita ou não.