Estou pensando em tomar, estou com imunidade muito baixa, vi que o mais famoso é o Centrum, acham uma boa?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
17/05/2019 11h52
ja tomei organoneuro e pharmaton. porém, se vc diz que ta com imunidade baixa só multivitamínico não resolve isso, vc precisa de um médico pra te avaliar.
anônima
17/05/2019 11h58
Eu tomo Centrum importado. Compro em oferta pelo mercado livre o suficiente p 14 meses.
Dizem q o importado é melhor que o Nacional.
Meus endócrinos recomendam nacional o Vitergan mas fica mais de 70 reais mensais. Caro p meu padrão de gastos mensais.
17/05/2019 19h23
Tomei Power vita, me deu muita dor de cabeça.
anônima
17/05/2019 19h37
Tomei zincovit uma época q estava caindo meu cabelo
anônima
17/05/2019 19h43
Compra comprimido de ácido fólico puro, é bem melhor para casos de baixa imunidade.
17/05/2019 19h53
Já, agora tento suplementar tudo na alimentação mesmo
anônima
18/05/2019 11h24
Eu tenho tomado Lavitan e não conheço o Centrum, mas acho que eles não funcionarão se você não conseguir manter uma boa alimentação.
eles respondem
17/05/2019 19h28
Vc se autodiagnóstico com imunidade baixa?
Recomendo fazer um hemograma primeiro se vc acha q está baixa, dai sim suplementar com oq vc precisa. Não tome vitaminas aleatórias assim
17/05/2019 11h40
Eu tomei por anos, mas o Lavitan, para isso mesmo da imunidade. Foi ótimo. Uma dica, mande manipular comprimidos de Aspartato de Arginina também, e tome por um mês. Não precisa receita. Pode tomar junto com o Lavitan ou Centrum.

17/05/2019 19h51
Já tomei um manipulado na época até que me ajudou muito a aumentar a minha imunidade.
Esses de farmácia, ainda não tomei nenhum.
Mais se a base for a mesma, deve funcionar bem.
anônimo
18/05/2019 13h27
centrum custa uma fortuna , nao há necessidade de comprar isso. entra no site da ultrafarma e pode pegar um mais barato mesmo , la existem varios com varias quantidades de vitaminas, pra voce falar que ta com imunidade baixa entao significa que anda gripando , se é esse o caso então compre algum que contenha zinco. se os niveis de zinco estão bons, então voce nao vai pegar gripe e resfriado.