1.19K  24/02/2016 16h42

Pois é quando eu mais preciso.

- O que vocês tiram dessa frase?

elas perguntam
8 6
eles respondem
23/02/2016 22h17
Eu acredito que seja por causa do erro, tipo ela errou, se eu amar ela então talvez eu perdoo.
23/02/2016 22h25
Ahhhhhhhhhhh o amor....
Se eu não estivesse tão cansado me estenderia mais sobre ele, mas hoje deixo essa música.
anônimo
23/02/2016 23h09
É tipo algo inesperado. Levar afeto/carinho/sentimento e o tal amor.
Ela tá lá escovando os dentes, eu chego e dou um beijo no rosto dela...
Saber perdoar uma "derrota"...
Aceitar que todos tem dias ruins...eu te fiz cagada? não mereço seu afeto?
Ou quando ferimos alguém, e não merecemos carinho...
E amar assim alguém assim....ah....
União fortalece pacas.
23/02/2016 22h11
que tem que fazer sim por merecer
anônimo
23/02/2016 22h31
Acho que quando a pessoa "menos merece" deve ser no momento que ela erra, ou coisa do tipo.
Onde todos tacam paus e pedras e ninguém ama/perdoa.
anônimo
23/02/2016 22h36
sabe quando.
ela trai o cara e ai?
24/02/2016 11h53
Amar mesmo depois dela te fazer algum mal meio difícil kk por que a vontade é de nao querer ver nunca mais
elas respondem
anônima
24/02/2016 00h24
Permite múltiplas interpretações sem sair da vertente do amor. Pra mim, quando a li agora, instantaneamente, veio em mente um daqueles momentos onde um grande amigo(a)/familiar diz pra você não fazer algo pq vai dar merda, te acautela, te avisa e se aplica arduamente em te fazer entender que é melhor não e, ainda assim, você teima, faz e se fode até o talo. Volta sem intrepidez nem para encarar a pessoa, coração fracionado e merecendo um "eu te avisei, caralho" mas tudo que você almeja e suspira naquele instante é um abraço com cheiro de roupa limpa, seguido de um "vai ficar tudo bem, eu to aqui" dessa pessoa. E aquilo, de uma maneira tranquilizadora, lava a tua alma. Ah, mais um tantão de situações.
24/02/2016 11h57
Vishi, quem consegue amar quando não merecemos são as pessoas em que podemos confiar. Aconteceu comigo ano passado, precisa de apoio e afeto e a pessoa foi embora... Acontece
23/02/2016 22h48
Se encaixa perfeitamente na minha situação atual.
Tá foda, muito foda... :(

Significa: "Ei, não desista de mim, mesmo eu fazendo merda as vezes"
24/02/2016 01h45
Amar os defeitos do outro e ate diante dos erros
24/02/2016 16h42
Pior que na maioria das vezes amamos aqueles que nunca mereceram.
24/02/2016 11h55
Acho que é quando o emocional tá abalado, quando você precisa de alguém pra consolar. Os momentos depres da vida :P