Estava conversando com um "affair " eu falei claramente que o melhor é ser você mesmo e dizer o que quer dizer para não engasgar com as próprias palavras. Ele indagou - eu sou eu mesmo e quero encontrar com você, feliz agora?
Eu revelei que quero encontrar com ele também. Não será possível eu ir para Las Vegas semana que vem para eu e ele encontrarmos mas estamos planejando outra viagem. Será que ele pensa em sexo ou apenas um encontro para conversar etc? Estou um pouco nervosa.

elas perguntam
4 5
eles respondem
17/05/2019 14h09
O que vc faz em Vegas fica em Vegas
anônimo
17/05/2019 13h28
O ideal era vc conseguir ir p Vegas, la ja podiam se casar naquelas igrejinhas expressas
17/05/2019 14h13
Cuidado ele pode ser mal intencionado e ter uma arma, leve uma você também.
anônimo
18/05/2019 16h49
ele quer conversar, depois transar, depois conversar mais um pouco, depois transar mais um pouco, depois passear juntos, conversar, e depois transar de novo. só isso.
elas respondem
anônima
17/05/2019 11h57
Ele quer sexo claro..VC acha que um homem ia Chamar você pra viajar com ele só pra ficar conversando? Kk vai rolar de tudo.
17/05/2019 11h55
Vc conhece ele bem pra fazer uma viagem assim?
Olha, sinceramente eu não acho que ele queira se encontrar contigo só pra conversar, ele deve estar esperando outras coisas.
anônima
17/05/2019 11h56
"affair"

É nessas horas que penso, estou ficando velha para acompanhar essas palavrinhas novas para se direcionar a uma pessoa que você gosta.

E pode ter certeza que ele não irá se encontrar com você só para tomar suco de caixinha.
17/05/2019 14h07
Já estão nessa a muito tempo? Acho que ele vai querer sexo sim hein :|
anônima
17/05/2019 11h53
Que que tem a ver falar de Las Vegas