Eu passo as mãos no cabelo ( é tudo involuntário), mordo os lábios, fixo o olhar mais na boca, queixo enquanto falo, sorrio mais, fico sem graça, tento ficar bem próxima dele tipo se encostar melhor. Procuro tocar ele nos ombros, braços, mãos. Tento ser simpática, demoro no abraço, beijo o rosto demora um pouco também,
17/05/2019 13h03
Mandar mensagem de bom dia, boa noite.
eles respondem
17/05/2019 13h59
Fica feliz quando te vê, sempre tá com um sorriso no rosto, tente ser carinhosa e te ajudar, puxa conversa com vc mesmo que seja uma bobagem.
Fica nervosa/ansiosa ou fica muito quieta. Rosto vermelho, alisando os cabelos, olhar fixo nos seus olhos e boca.
17/05/2019 14h03
Geralmente,ficam olhando para o bolso da $ua calça.