Não é uma pergunta só um desabafo mesmo, já que não consigo falar com ninguém sobre isso. Estou me sentido um nada. Sai num corte da empresa a 3 meses atrás e não consigo arrumar um emprego. E pra piorar meus pais ficam me pressionando como se eu não quisesse trabalhar, mas eu procuro em todos lugares. E vejo minha namorada trabalhando e terminando a faculdade, piora ainda mais. Não sei o que fazer, estou muito desanimado. Não tem nem coragem mais de ir pra casa da mãe dela, porque ela sempre pergunta se estou trabalhando. Não tenho vontade mais de sair com ela e com ninguém.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/02/2016 22h29
Relaxa, eu sei como é. Estou numa situação parecida e olha, infelizmente só vai piorar porque o Brasil ta numa fase de crise.
Você não é inferior, e não se sinta mal olhando pra sua namorada, fique feliz por ela.
Daqui a pouco você também estará trabalhando e vencendo na vida, não desista, faça o que puder, não reclame e não dê ouvidos pra quem te pressiona. Sério.
anônima
23/02/2016 22h28
Complicado
23/02/2016 22h28
Cara, não desiste... Persistência é tudo...
23/02/2016 23h11
Passei por isso ano passado, fiquei 4 meses sem grana alguma e foi dificil porque nao arrumava emprego por nada. Mas nunca desisti, falava com amigos e conhecidos e nao cansei de ir atrás, até que arrumei um e estou nele até agora. E olha que no trabalho antigo eu era infeliz e agora estou muito bem com meu ânimo. Olha, nao desanima, mesmo sendo difícil o importante é ter calma e nunca perder a esperança e o foco. Quanto a sua namorada, nao sinta vergonha disso porque ela deve te apoiar nesse momento. E quanto a sua família, converse e diga que precisa de apoio e nao de julgamentos, as vezes uma conversa ajuda muito.
anônima
21/07/2016 11h16
Posso saber cm vc está hj em dia??? Cm vc resolveu o seu "problema"??? Me encontro na mesma situação cn meu namorado... E não sei oq faço pra ajuda-lo...
anônima
22/07/2016 09h17
Autor: @Dig14
eles respondem
anônimo
23/02/2016 22h31
Que isso irmão.
Se anime
Ano passado eu fui mandado embora sem nada. E tenho família pra cuidar. Estamos sobrevivendo com o mínimo, mas estou estudando bastante pra conseguir um bom emprego, e por enquanto quem mais tem me ajudado é minha namorada que tem seu trabalho e tals.
Nesse momento é preciso calma e muito ânimo. Vc o encontrará dentro de si.
Todos nós passamos por momentos difíceis, às vezes parece que nada vai dar certo, mas seja forte. Lutas sempre vêm, temos que enfrentá-las de cabeça erguida.
Grande abraço e não desista. Aproveite o tempo livre pra estudar bastante e continue procurando um trab. Se mantenha de pé.
É nóis.
anônimo
23/02/2016 22h57
Tudo o que você colocar na cabeça, sendo bom ou ruim, você pode fazer...siga seus sonhos...
Ah, você já sabe disso tudo.
E eles são verdadeiros!
Você mesmo disse que está procurando emprego, um dia ele virá. Aguenta a pressão dos seus pais, porra. Você sabe muito bem o esforço que você tá fazendo.
Sua namorada trabalha? Ótimo. Ponto.
Se a mãe dela perguntar se você está trabalhando : "tô trabalhando nisso" kkk.
Toda inspiração necessária já está dentro de você cara. Busque-a.
anônimo
21/07/2016 12h41
Tô desempregado faz 8 meses e estou tranquilo e favorável. hahahaha
Meu pai dando-me arroz e feijão o resto é o de menos.
anônimo
23/02/2016 22h34
pow cara é foda msm mas vc tem q seguir em frente.
isso é fase. oq mais o mundo faz é dar voltas.
amamha pode ser sua namorada desempregada.
vc pode prestar concurso e tal.