Como alguns de vocês sabem eu chamei um cara pra sair e sugeri dois locais (cinema e a pizzaria) depois ele sugeriu a bost4 de um festival, eu até aceitei sem nem mesmo saber do que se tratava, mas porque ele até então tinha me chamado pra ir ("Bora?"... se isso não significar outra coisa na cabeça dele claro). Estamos conversando no wpp desde ontem após o convite e ele me enrolando e eu tentando achar motivos para justificar a demora dele em responder as minhas mensagens:
"Ahh mas ele deve estar dormindo ou batendo papo com os familiares e daqui a pouco te responde, bla bla bla"
●Tudo deu a entender que ELE iria no festival e talvez nos encontraríamos lá, ele comprou os ingressos pra ELE e eu achando que era um evento gratuito, tipo algo beneficente. Ele me disse isso tudo hoje.
Eu ontem estava fazendo meus planos e pensando na roupa que eu iria usar, meu penteado pra sair com ele, iria pagar até o Uber se ele fosse comigo e estivesse sem grana no dia, dá pra acreditar?
---> Queria agradecer a todos que me deram conselhos e me senti meio que na obrigação de dizer a vocês que não rolou e não vai rolar nada... é eu me f0di... mais uma vez. Continuo bv aos 18.

elas perguntam
12 7
eles respondem
17/05/2019 14h36
Respira fundo, conta até 10.
10 segundos. É o que deve perder da vida com essas situações.
Bora pra frente. Tô esperando o próximo.
Não demore.
17/05/2019 14h47
Fica assim não... Esse era mais um babaca, infelizmente...
Sua parte você fez, e muito bem feita. Arriscar não é errado, é melhor que nos lamentarmos depois por não ter tentado. Você fez bem, mas ele era idiota, fazer oq...
Agora é tentar não pensar nisso, para não ficar ainda mais angustiada e esperar que venha um cara mais bacana, que certamente, irá aprecer. :)
17/05/2019 22h26
Poutz,que merda,estava torcendo por vc...Bom, é a vida né.Mais sorte na próxima,tem muito homem por aí e vc ainda é nova.Agora risca esse aí da sua vida,finge q ele nem existe e segue o baile...
18/05/2019 14h33
menos mal
anônimo
18/05/2019 07h02
Bem, olhe pelo lado positivo, você se livrou de um idiota. Ele não tem atitude e provavelmente nem gosta de você, se estivesse afim de verdade, não agiria como um moleque. Enfim, sinto muito. Boa sorte!
17/05/2019 14h36
Puts :(
anônimo
17/05/2019 23h25
boa sorte
17/05/2019 23h21
Bom.

Observação: Não li o texto, só a parte do BV.
17/05/2019 20h09
Ora meu, e não é que vc tomou um bolo mesmo
anônimo
17/05/2019 14h43
É... Só deus Baco na causa mesmo
17/05/2019 14h36
Rouli focks
17/05/2019 20h01
Fiquei até emocionado.
elas respondem
17/05/2019 20h03
Hahhahahahahahahha
Lembrei de mim.
Q perdi uma sexa todinha escolhendo roupas,makes,fiz cabelo,unha e a pessoa me dispensou uma hr antes de eu sair arrumada. Pqp.

Uma hr vai amiga. Vc se livrou de um idiota...q n ia pagar nada.
anônima
17/05/2019 14h48
Você ia pagar Uber se ele tivesse sem dinheiro??
NUNCA se diminua assim, se ele estiver sem dinheiro vocês sai quando ele tiver...
Nunca seja bobinha, e faça as coisas assim só pro cara poder sair contigo...
Se valoriza e se coloque em primeiro lugar
anônima
18/05/2019 15h09
Vou te passar a minha filosofia de vida. Tem funcionado bem comigo. Eu penso assim "todos os homens são loucos, se eu me preocupar com o comportamento deles ficarei louca que nem eles". Penso bem assim mesmo. Dessa forma bem generalizada. Porque é o que mais acontece na minha vida, homens tendo atitudes injustificáveis. kkkkk Por essa razão, deixo os moços no campo da distração e cuido de coisas mais sérias, como a minha carreira, por exemplo.
anônima
18/05/2019 14h55
Não conheço sua história, mas não se cobre pelo fator idade, ser ou ter algo... As coisas vão acontecer naturalmente
17/05/2019 19h35
Olha moça, que bom que não rolou. Porque que frustação seria ficar pensando em ter beijado esse cara.
18/05/2019 15h15
Sai uma adolescente desse site, entra outra. Puta merda
anônima
17/05/2019 22h45
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Desculpa moça, uma hora aparece o cara certo