Vocês acham que a vida no Brasil é melhor do que em Portugal?
Ou Portugal é melhor?

elas perguntam
7 6
eles respondem
17/05/2019 17h49
Portugal é mais legal, tem uma grande história, é cheio de cidades e castelos medievais, Vinho famoso e de qualidade e matou bastante Islâmico durante a Reconquista da Península Ibérica (e depois também).

anônimo
17/05/2019 15h22
Portugal exploradores
17/05/2019 15h23
Brasil lógico, país da zoera e da boémia, gente bebada e alegre pra todo lodo, bagunça e tumulto, toda esquina tem um travesti. O que tem de legal em portugal?
anônimo
17/05/2019 16h46
Portugal parece estar na merda igual o Brasil. Se as opções fossem Noruega, Holanda ou Finlândia seria muito fácil a escolha.
17/05/2019 17h22
Eu tenho nojo de Português
17/05/2019 14h48
Prefiro brasil, bem mais facil de ficar rico aqui..

Portugal é um Uruguay da UE, esse socialismo fabiano não me agrada.
17/05/2019 18h34
Brasil! Meu grandioso país. A Pátria amada que eu daria meu sangue para protegê-la.

A vida no Brasil é boa, prefiro o Brasil.

Prefiro o Brasil.
elas respondem
17/05/2019 18h31
olha nunca fui a Portugal, não tenho conhecimento empírico sobre.
O Brasil é isso né...roubo, gente querendo levar vantagem, brasileiro folgado e por aí vai...

Acho que talvez em Portugal o pessoal seja mais sensato
anônima
17/05/2019 15h17
Qualquer pais que não seja o Brasil tá de bom tamanho
17/05/2019 17h50
Nenhum dos dois.
anônima
17/05/2019 14h49
Eu quero ir morar na Espanha, especificamente na cidade de granada, i
ya me estoy preparando para ese día, si Dios me permite yo voy para allá.
17/05/2019 17h25
Gosto de morar aqui, não troco por nenhum outro país.
anônima
14/04/2020 19h34
Portugal

Porquê nasci cá...nunca nem pus os pés aí né. Então é isso.

Já agora Portugal n é tão "mega educado e clássico/para o convencional" como pintam alguns internautas brs.

Fiquei chocada o suficiente quando li uma fanfic de romance Brasil e Portugal(como se os países fossem gente) joking