Tava vendo uns vídeos sobre isso, e queria saber a opinião de vocês, thanks ;3

eles perguntam
7 5
elas respondem
17/05/2019 17h07
Como assim, retrocesso?
Prostituição sempre existiu, um novo nome não muda nada.
anônima
17/05/2019 17h14
Um patrocínio? Tá cheio de quenga que tem um, principalmente umas gostosona de Instagram. Um desserviço para as mulheres
anônima
17/05/2019 15h30
sugar daddy é um patrocinador.
acho que seria um retrocesso se provesse para a mulher para ela ser exclusivamente uma mãe/dona de casa, sou seja, algo ainda comum e que na maior parte da história a mulher se dedicou.
no caso, as mulheres procuram um homem bem sucedido para ajuda-las financeiramente NO QUE ELAS QUISEREM, seja educação, desenvolvimento, viagens, juntar grana para outro fim: ela determina, enfim um patrocinador mesmo.
Questão de escolha isso. Quem quer participa, quem não quer não participa.
anônima
17/05/2019 16h50
Pq não chamam de velho babão logo de uma vez?
anônima
17/05/2019 16h55
Retrocesso total, eu q não quero ser financiada por um homem. Acordo cedo para trabalhar com o intuito de alcançar meus objetivos, não preciso de homem para me bancar, sou independente em todos os sentidos.
anônima
17/05/2019 16h56
Totalmente
17/05/2019 18h15
Cada um faz o que quiser.
eles respondem
17/05/2019 15h26
Não me importa, se querem chamar prostituição de outro nome, a minha vida vai continuar a mesma e não vou ser afetado por isso, quem quiser fazer isso que sejam felizes, pra mim não fede e nem cheira.
17/05/2019 15h30
Nunca vi um reclamar.
anônimo
17/05/2019 16h11
Não, se o cara quer dar uma vida de luxo pra puta favorita dele, sem problemas.
17/05/2019 16h48
Cada casal tem seus acordos, acontece que se acabar o relacionamento alguém vai voltar a zero.
anônimo
17/05/2019 19h06
Aqui perto de casa tem um velho rico que paga os moleque pra dar o cú pra ele, os moleque anda tudo de Iphone X, Adidas, Gucci, Supreme huahuahua