Sim.

Se ela não me ama, vai deixar o caminho livre.

Se me ama, ou vai ficar, ou vai voltar. Ou vai ter medo de voltar mas neste caso posso fazer nada.

Mas desde que me procure antes de eu perder o interesse.
elas respondem
23/02/2016 23h14
Quem eu gostava foi embora porque disse que não gostava mais de mim, nao pude impedir porque ninguém é propriedade minha. Fiquei bem triste, mas to bem melhor agora, é tudo questão de tempo
anônima
23/02/2016 23h12
Sim, acho que se você gosta de uma coisa tem que deixar ela ir mesmo sendo muito difícil! No final tudo sempre dá certo...
anônima
24/02/2016 00h10
Já expulsei a pessoa e depois me arrependi :d