Eu e elas só temos brigados e tals e isso tem nos afastado cada vez mais já Nei sei mais oq fazer pois quando terminamos sentimos muito a falta do outro, oque devo fazer chamar ela pra cvsar e botar os defeitos dos dois na mesa e melhorar ou seguir minha vid a

eles perguntam
4 2
elas respondem
17/05/2019 16h32
Enquanto houver paciência pra conversar e tentar, tente.
17/05/2019 16h34
@PeterHammill ajuda o teu irmão gêmeo.
anônima
17/05/2019 15h53
nera vc que estava cogitando trair a garota?
17/05/2019 20h56
Isso aqui virou seu diário.
eles respondem
anônimo
17/05/2019 20h29
Posso ter uma parcela de culpa pois ja me fiz passar por vc e ela achava que voce estava estranho. Admito. Mas nao negue que tenho tentado fazer a turma aqui te ajudar agora!
17/05/2019 20h55
Cara isso é normal, faça regras entre vcs . Uma delas é evitar brigas bobas e quem começar ganha multa de acordo que vcs planejarem, eu e a minha vivíamos brigando,sentamos e conversamos , nós nos amamos e nenhum dos dois queria terminar msm brigando muito, fizemos regras e uma delas era evitar brigas bobas sem motivo e hoje paramos de brigar. Se vc ama ela não desista dela, isso é só uma fase