Quais são as diferenças de amor verdadeiro para uma obsessão .

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/05/2019 16h09
Amor é libertador, concessão, apoio mútuo, respeito pelo próximo. Obsessão é querer apenas para si e a todo custo, não respeitar a pessoa e achar que ela é sua propriedade como se fosse um objeto. Pessoas que tem isso, precisam de um psiaquiatra e psicólogo para não fazerem besteiras.