5.82K  17/05/2019 19h48

Antes de começar a namorar cmg meu namorado era muito festeiro(ia pra bailes, noitadas e etc.) nisso, os amigos dele chamaram ele pra ir a um baile que vai ter nesse sábado e eu não gosto dessas coisas e gostaria que ele não fosse, mas ele disse que iria e eu fico meio assim em falar pra ele não ir... oq eu faço? Eu não quero bancar a chata, mas também não queria que ele fosse...

elas perguntam
6 7
eles respondem
17/05/2019 16h44
Vai com ele então po, pq se ele não houve você e não quer ficar em casa, melhor ir com ele para "previnir"
17/05/2019 16h46
Por que não quer? Não confia nele?

Se quiser vai junto, se não, faça outra coisa com suas amigas. Tenha sua própria vida.
anônimo
17/05/2019 18h49
Não faz nada fica na tua,se você confia nele não tem problema algum ele sair com os amigos,já que você não quer ir junto,na próxima você sai com tuas amigas e ele não pode dar nem um piu.
17/05/2019 18h50
Ninguém pediu para namorar um funkeiro que curte bailes, agora é só deixar ele curtir seus bailes.
17/05/2019 19h17
Ele vai vender drogas e dançar igual o negoney.
Ou será o fogueteiro quando a policia entrar.
17/05/2019 19h48
Antes de vocês serem um casal, cada um é uma pessoa única, com vontades únicas e personalidade própria. Se ele quiser ir, deixe-o ir. É bom ter confiança. Se ele aprontar, já sabe que ele não presta pra você.
elas respondem
17/05/2019 16h46
E pq você não vai junto ou é a noite dos caras?
17/05/2019 16h47
Você confia nele?
Pelo visto não
Você pode ir com ele ou ele ir sozinho.

Não proíba ngm de fazer nada..não seja chata. Se não gosta vá a outro lugar com suas amigas ou fica em casa de boa ;)
anônima
17/05/2019 18h39
Termina. Toda hora ele vai ficar indo nesses lugares e você não curte.
anônima
17/05/2019 19h04
O que você prefere, uma noite num ambiente que você não curte ou ser corna? Pq é isso que vai acontecer se deixar teu homem ir sozinho nesse antro de vadias.
17/05/2019 18h40
vai com ele, curte baile não?
anônima
17/05/2019 18h49
Por isso que quando Vanusa entrar em um relacionamento sério a pessoa precisa gostar das mesmas coisas que a gente, pra poder fazer as coisas juntos...
Você não pode proibir ele!
Você pode ir junto, e não tem nada a haver que os amigos do chamou ele, você é namorada e pode ir com ele sim...
Ah não ser que seu namorado não queira te levar junto...
17/05/2019 19h24
Já sabia que ele gostava de bailes , se envolveu com ele por sua conta e risco. Você o aceitou assim porque vai querer muda-lo agora ? Se quer ter uma relação saudável não tente modificá-lo , faz um esforço e o acompanhe até o baile .