O problema é que brasileiro adora uma história. De superação, de tragédia.
Que custa ser uma mulher que ralou, estudou e foi longe na carreira acadêmica? Inventar que entrou na faculdade com 14 anos, que fez curso a distância, que tinha diploma, pra que tudo isso? Ganhou uma caralhada de prêmio que ligam mais pra pessoa que pro trabalho. É o cúmulo da mitomania, até ela acreditava e chorava contando essas histórias.
Alguém conhece alguma pesquisa dela? Era mais conhecida pela história de vida falsa, e agora pela farsa. E ainda ia virar filme da globo. Quero ver fazerem filme sobre a casa caindo. Tá aí uma puta história interessante.
Em um primeiro momento quando foi divulgada a história dela em sites eu fiquei bem interessado em saber que iria se tornar um filme, mas depois dessa mentira toda que foi descoberta sobre o diploma dela, perdi o interesse. Ela foi bem ingênua em achar que poderia sair em mídia nacional e convencer todo mundo que tinha um diploma verdadeiro. É óbvio que iriam rastrear a carreira dela. Isso me lembrou do caso daquela moça Bel Pesce.
só fui saber dessa pessoa depois de ler uma matéria com justificativa dela, e sinceramente só pra trouxa acreditar. Qual a novidade nessa temática diante de um governo tbm com mentirosos sobre a própria formação?! eu nem me surpreendi, esse país não tá pra brincadeira kkkkk