Aquela que disse que tinha se formado em Harvard e que contou história de superação na Globo Filmes.

Que decepção.

elas perguntam
7 4
eles respondem
17/05/2019 17h01
Todos aqueles que criticarem são racistas.
17/05/2019 19h16
O problema é que brasileiro adora uma história. De superação, de tragédia.

Que custa ser uma mulher que ralou, estudou e foi longe na carreira acadêmica? Inventar que entrou na faculdade com 14 anos, que fez curso a distância, que tinha diploma, pra que tudo isso? Ganhou uma caralhada de prêmio que ligam mais pra pessoa que pro trabalho. É o cúmulo da mitomania, até ela acreditava e chorava contando essas histórias.

Alguém conhece alguma pesquisa dela? Era mais conhecida pela história de vida falsa, e agora pela farsa. E ainda ia virar filme da globo. Quero ver fazerem filme sobre a casa caindo. Tá aí uma puta história interessante.

Que sirva de lição.
anônimo
17/05/2019 17h14
Temos a Patrícia Lélis, mais uma vai fazer diferença?
17/05/2019 16h57
Malditos golpistas que inventam fake nius dessa excelentíssima mulher diplomada.
Libertem o Kraken.
Minhas condolenças.
17/05/2019 17h07
GLobo né...
Tudo é fake nessa merda
17/05/2019 18h44
A mulher é uma picareta.
18/05/2019 15h38
Em um primeiro momento quando foi divulgada a história dela em sites eu fiquei bem interessado em saber que iria se tornar um filme, mas depois dessa mentira toda que foi descoberta sobre o diploma dela, perdi o interesse. Ela foi bem ingênua em achar que poderia sair em mídia nacional e convencer todo mundo que tinha um diploma verdadeiro. É óbvio que iriam rastrear a carreira dela. Isso me lembrou do caso daquela moça Bel Pesce.
elas respondem
anônima
17/05/2019 17h11
só fui saber dessa pessoa depois de ler uma matéria com justificativa dela, e sinceramente só pra trouxa acreditar. Qual a novidade nessa temática diante de um governo tbm com mentirosos sobre a própria formação?! eu nem me surpreendi, esse país não tá pra brincadeira kkkkk
17/05/2019 16h59
Acho muito chato.
Mas é ainda assim uma ótima história de vitória
e superação, ademais, pós doc não é titulação.
17/05/2019 18h56
É triste pelo fato do papel que ela se prestou, assisti a uma entrevista dela no Fantástico, me emocionei e tudo.
anônima
17/05/2019 19h11
Demoro um pouquinho para cair a ficha.