Por que eu sou viciado em ver o desenho pica pau?

0
anônimo
1.4K
7a
Se deixa eu vejo o dia todo, eu não fico rindo mas vejo como se fosse um filme.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
anônima
7a
tio sammm socorro
kkkkkkk

ai é cada coisa
anônima
7a
Que fofoo
Berrooooo hahahhahahah
Mas vc já assistiu todos ?
eles respondem
10
Deve ser por que você gosta de assistir.
anônimo
7a
Príncipe, é você?
anônimo
7a
Porque você quer ser picado.
Eu baixei aqui acho que 500 episódios.
Passava o dia assistindo quando sofri um acidente pois fiquei acamado por 4 meses e um pouco na bad. por causa dele.
Os desenhos me animavam mais, e tenho até hoje aqui. As vezes eu vejo um ep, curto pois é nostalgia!
São desenhos bons que nos fazem sorrir.
Se o pica pau tivesse avisado a polícia isso não teria acontecido.
Bah q saudade.
Continua assistindo fodasse o mundo
anônimo
7a
É bom mesmo. Também gosto do Pernalonga.
Acho que tu deve estar querendo que uma pica pique o seu ....
porque é desenho de qualidade! por isso que não enjoa.