o que leva uma pessoa descobrir uma traição ela não terminou o relacionamento, mas vive jogando na cara do companheiro(a)
oque essa pessoa realmente quer ela nao perdoou a traição,ela ama a pessoa por isso não termina ou ela pretende vingança

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/05/2019 17h21
Você traiu ele?
Se foi isso, ele perdoou em palavras, e ainda sente.
elas respondem
anônima
17/05/2019 17h16
Mais confusa fiquei eu tentando ler e não achando a concordância
17/05/2019 17h20
Perdoar é um processo complicado e se não há perdão, não existe a possibilidade de continuar. Na minha humilde opinião, é claro. Quem gosta de viver inferno, me desculpe.