Essa ai é lixo humano e contraditorio.. Pede democracia mas foi a unica que quer prender um comediante. Apoia a ditadura de Cuba e Venezuela, e diz que hj vivemos ditadura aqui pq o Radard perdeu a eleição (e foi o pior prefeito de SP)...
Patética, lixo. Igual aos que estão ao seu lado.
17/05/2019 17h22
Hahahsahsa

A do Rosário é uma comédia, o pior é quando junta Maria do Rosário, Talíria Petrone, Erika Kokay e a Sâmia Bomfim... Esse squad é o retrato perfeito do atraso do Brasil.
18/05/2019 16h09
não fala mal dela perto da @Murr por gentileza
anônimo
17/05/2019 17h19
Se alguém empurra essa merda, acusa de agressão. Essa merecia a punição que os ladrões levam quando roubam dentro das favelas dominadas. Surra de pau e ferro até quebrar ela toda e depois, um tiro na mão.
anônimo
18/05/2019 16h07
É lobo querendo se fazer de cordeiro, e pelas atitudes que já conhecemos dela na mídia em geral, já deu pra perceber que ela gosta de se fazer de vítima, de tentar incriminar os outros, de fazer discurso de ódio contra as pessoas, de manipular "minorias sociais" pra agirem por ela, enfim.
elas respondem
anônima
17/05/2019 17h18
esse é o nível do brasileiro médio: analfabeto político e fadado a ser massa de manobra.
QUALQUER político (e quem manda em político) adora!
ruim de eleitor assim é que ele é igual adepto de moda, mas se o político souber o timing leva fácil, curte uma boa onda em cima dos otários. E o otário ainda acha que tá bem.