Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
14
13
elas respondem
14
anônima
7a
fear of the daaaaaaaaaaaaaaark
Spetio dee on lonliness ... Tam dam. Tam dam! .. Spetio dee ou entiness ... Tam dam. Tam Dan.! Waasting Love ...
anônima
7a
Gosto!!
7a
não
anônima
7a
AMO!
Mas a fase Blaze Bayley eu dispenso.
"O God of Earth and Altar
Bow down and hear our cry
Our earthly rulers falter
Our people drift and die
The walls of gold entomb us
The swords of scorn divide
Take not thy thunder from us
But take away our pride"...
Mas a fase Blaze Bayley eu dispenso.
"O God of Earth and Altar
Bow down and hear our cry
Our earthly rulers falter
Our people drift and die
The walls of gold entomb us
The swords of scorn divide
Take not thy thunder from us
But take away our pride"...
anônima
7a
não gosot muito
7a
Uhum
7a
666
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Eu não curto
anônima
7a
Eu amo!!!! ❤️
7a
Eu
anônima
7a
Eu. Ingresso já garantido para ver o show da banda em Outubro \o/
Eu escuto as vezes.
eles respondem
13
anônimo
7a
Quem não curte? Nem que seja uma música, pelo menos.
anônimo
7a
up the irons !!!!
prefiro os albuns dos anos 80
prefiro os albuns dos anos 80
7a
Um pouco
anônimo
7a
eu curto demais,um dos primeiros solos que aprendi a tocar no violão/guitarra foi aquele inicial do Fear of the dark
anônimo
7a
não curto
7a
Amo!! Todos os dias eu escuto músicas do Iron Maiden. Up to the irons!!!!
anônimo
7a
uhumm, coloquei o nome do meu cachorro de Eddie por causa deles
anônimo
7a
Se tudo der certo, quero ir no show deles!!!
7a
Já tive uma época q ouvia bastante hoje em dia raramente
7a
Eu curto!!
I am Rock and Roll!!!
I am Rock and Roll!!!
anônimo
7a
Curto não irmao
Você disse Fear the Dark? Não.
Escuta ae
anterior
Por que sempre me lasco?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!