Tipo, eu tenho um filho muito vagabundo, estou querendo muito que ele passe pra poder ocupar o tempo dele, se não é só youtube e jogos online e assuntos relacionados a jogos.
Queria saber de vcs, se já fizeram tem algum site interessante que ele possa estudar o conteúdo de mat do primeiro grau? Ja foram adolescente como ele que não gostava de estudar e só queria vadiar? como fizeram ou como seus pais fizeram para fazer vocês terem foco e estudar?

Eu fico tão angustiada quando o vejo tão sem foco, tão perdido, as vezes tenho vontade gritar, chama-lo de fracassado para ver se da resultado, mas fico na minha. se vcs puderem me dar dicas de como trata-lo para ele melhorar baseado em experiencias de vocês , eu ficaria muito grata !

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/05/2019 18h36
Eu era exatamente q nem seu filho, e algo me curou dos vícios dos jogos online..

Tomei uma chave de buceta invertida, não queria nem saber de PC mais!
De la pra cá até me tornei um empreendedor
anônimo
03/11/2019 23h49
Obd
elas respondem
anônima
17/05/2019 18h46
minha prima já fez curso lá