Alguém aí gosta de Senhor Dos Anéis?

0
anônimo
504
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
Gosto
Estouprocurando o retorno do rei por um preço em conta para terminar de ler
eu gosto, o personagem que mais gostava era os elfos, amava o legolas, mas só vi o filme
anônima
7a
Amo.
Eu... sempre quando assisto parece ser a primeira vez.
anônima
7a
Meu precioso...
anônima
7a
Me.
Amava Legolas. Quis dar porrada em Frodo.
anônima
7a
Eu assisti só do HOBBIT pra frente kkkkkkk
eles respondem
10
Senhor dos Anais melhor trilogia
Eu gosto cara. Eu acho muit ointeressante como eles contam algumas verdades, principalmente da mitologia Nórdica, mas também um pouco de celta nos livros dessa série. Atualmente como estou sendo obrigado a estudar coisas mais sinistras eu sei d ealguma scoisas interessantes. Por exemplo Sauron, é uma referencia ao próprio Satanás, que era uma serpente alada, Sauron, sauro, reptil. E senhor dos anéis é o próprio planeta Saturno, onde o próprio Satanás foi aprisionado pelo Messias dois milenios atrás, quando este desceu até as regiões infernas e aprisionou o diabo. E o anel do filme faz referencia ao anel de nibelungo da mitologia nordica, que fazia com que seu portador desenvolvesse avareza extrema entre outras coisas, o Tolken é um genio literário, porem usou bastante da smitologias européias como pano d efundo, principalmente a nordica, que é uma das mais completas e verdadeiras.
LOTR é muito bom. JRR tolkien é um gênio.
O Hobbit também.
Já assisti!
Até que gostei do filme.
Sim, mas Game of Thrones é muito mas muito melhor.
anônimo
7a
Gosto muito.
Sim, tenho todos os livros da Terra Média. Tolkien disse que queria criar uma mitologia para o povo dele, os Britânicos, e conseguiu com louvor.
Gostei dos filmes.
Sim, mas ultimamente preferiria sair com a morena.