Pq nós mulheres negras sempre sobramos? Porque um nariz fino e um mamilo rosado é mais atraente?

elas perguntam
13 7
eles respondem
17/05/2019 21h40
Toda mulher tem a sua beleza, independente de ser branca da ppk rosa ou morena da ppk de chocolate.
Esse lance de preconceito é a coisa mais idiota que já existiu.
17/05/2019 18h40
Parei com esse site.
17/05/2019 18h42
Nunca vi uma negra bonita sozinha, sendo bem sincero..
17/05/2019 21h46
Olha, o racismo infelizmente é algo ainda muito presente mesmo, mas o racismo mais feio é de homem negro que só fica correndo atrás de branquinha e dispensa as de mesma etnia, isso aí é o cúmulo, do racismo, tudo bem que cara branco ou moreno recusar só por conta de cor de pele não tem justificativa, mas se o cara também for negro, aí é pura hipocrisia mesmo.
17/05/2019 21h50
Brasil quase não tem mistura de etnias né, hahahahaha
17/05/2019 21h43
1 - Só porque um homem foi racista com a senhorita não significa que todos são.
2 - Você não "sobra" por ser negra, você perceberá como a vida muda quando deixar de lado o preconceito com você mesma ao ponto de achar que sua cor te impede de algo.
3 - Não é mais atraente, obviamente existem vários gostos diferentes.
17/05/2019 18h49
Lá vem esse papo de solidão da mulher negra.
17/05/2019 18h46
Ela tá sobrando? Eu quero.

17/05/2019 18h41
Toma um banho de alvejante.

Curioso como essas perguntas sobre cor de pele sempre aparecem sob anonimato.
anônimo
18/05/2019 15h29
Um homem gostar de uma mulher branca não é racismo é atração. Não misture as coisas.
anônimo
17/05/2019 21h50
Queria eu ter uma neguinha do meu lado♥
anônimo
17/05/2019 18h45
Gosto e cú cada um tem os seus, e isso não é racismo
18/05/2019 16h40
Se for assim tem mulher racista também, porque já vi algumas por ai dizendo que preferem brancos, morenos ou negros por diversos fatores bizarros.

A questão é, preferência por cor de pele seria um intenção latente de racismo? Talvez sim.
elas respondem
anônima
17/05/2019 21h48
vou ser sincera conheço homens que falam q nao ficariam com negras, mas morenas sim. Vai entender né, de gosto mesmo.
Eu mesmo negão não gosto, mas nao sou racista. Só nao me sinto atraida por eles.
anônima
17/05/2019 18h42
Vejo muitos homens apaixonado por negras. É apenas questão de preferência e não racismo. Tem mulher que prefere homen com cabelo loiro, outra prefere com cabelo preto... é a mesma coisa.
17/05/2019 21h55
[ nota de escurecimento]
Não gatona...o racismo não está impregnado no homem mas sim na sociedade.
Hoje em dia o empoderamento está aí pra isso..ser fora do padrão é resistir.
Eu acho que nunca fui excluída pela cor..mas pelo cabelo...enfim..mas de fato não condeno a sua fala...existe sim a solidão da mulher negra.

E se você rejeita alguém só porque é negro...então meu bem..se você não é racista não sei o que tu é... preferência é cor de cabelo..cor dos olhos..excluir alguém pela cor é de doer o coração..sou preta e falo com propriedade sobre isso. A pessoa te rejeitar só porque tem mais melanina? Isso é puro racismo!

Você é linda e atraente..com o nariz largo..os mamilos escuros..a nossa cor e nossos traços são lindos se algm te rejeitar por isso quem perde é ele.

Seu reflexo no espelho é lindo!

Bjus de luz ;)
anônima
17/05/2019 18h47
Não é sua cor, você que é feia. Independente da cor, ninguém quer tribufu.
anônima
17/05/2019 21h49
Uauuu garota! Melhora essa frequência! Levanta essa cabeça, se ame! Que isso de dor de pele e de mamilo??? Tira essa lente escura, enxergue o colorido do mundo. Tem homens e mulheres maravilindos por aí de todas as cores, tamanhos e idade!
Amplie seus horizontes!
17/05/2019 21h47
Não deveria ser natural nenhum tipo de preconceito, mas se essa premissa fosse verdadeira a maior parte da população brasileira estaria solteira
anônima
18/05/2019 16h43
A escravidão é um aspecto da natureza humana - Deputado Federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança, 2019