Frequentemente minha namorada diz que teve um sonho comigo ou que eu fui um personagem num sonho dela. Na verdade em todo sonho que ela lembra eu to presente.

Isso é normal? Ou ela pode estar mentindo e ter sonhado com outras pessoas, mas me coloca no papel pra não fazer eu me sentir mal/excluido, e poder contar um sonho bacana?

Eu mesmo não sonho tanto assim com ela, apesar de gostar muito dela.

Obs: quase 2 anos de namoro
Edit: não são sonhos sexuais

eles perguntam
2 0
elas respondem
17/05/2019 18h44
é cada pergunta, faz hipnose e entra nos sonhos dela aí vc vai saber
17/05/2019 18h44
ela pode estar querendo apimentar o relacionamento ...
ela dá motivos pra vc achar que pode ser com outro?
mas pq ela falaria do sonho pra vc?