hojé no curso tecnico pessoal, fiquei muito chateado! tava passando ae tava umas meninas sentadas no banco e teve uma, que me chamou de feio, falando " vc er muito gato! e todas q tava derão risada , quando acabou a aula sair do curso, indo pra casa muito triste e revoltado

eles perguntam
10 12
elas respondem
17/05/2019 19h14
Vini, não ligue pra isso...
Beleza é uma coisa subjetiva, vi sua foto e não te considero lindão, mas também você não é feio. Juro que já vi muitos homens e mulheres não tão bonitos assim namorando ou algo do tipo, ou seja, há pessoas que as acharam atraentes, dizem que toda panela tem a sua tampa...
•Tô esperando a minha também, mass rs
Aposto que você possui outras qualidades, JAMAIS deixe alguém te colocar para baixo e NUNCA se abale por isso. F0da-s3 essas garotas, são pessoas fracas, que para se sobressaírem precisam rebaixar os outros, são idiotas. Esquece isso e bola pra frente! :)
anônima
17/05/2019 18h48
Depois reclamam dos massacres, bando de fdp esse povo que faz bullying.
anônima
17/05/2019 18h48
não deixa brincadeiras desse tipo afetar você
17/05/2019 18h55
Manda elas se f******
anônima
17/05/2019 18h52
A verdade é que se a pessoa ficar calada ai os ofensores sempre vão continuar enchendo seu saco, se ela falar isso de novo procure algum defeito nela ..tipo se ela for super Magra tipo vara pau ai vc fala assim "se enxerga tripa seca" kk
anônima
17/05/2019 18h47
n liga não
17/05/2019 18h51
e vc é bonito ou feio?
anônima
18/05/2019 11h07
Ignore, não há nada melhor e mais efetivo que ignorar comentários maldosos.
anônima
18/05/2019 11h46
Deixa elas. Se vc se acha bonito, é o que importa.
18/05/2019 12h04
Moço, não se deixa levar por causa disso. Se você ficar sua vida nisso aí, vai perder tempo que nem eu. Já sofri bullying na escola há muitos anos atrás, acabei me isolando por isso e me arrependo. Hoje estou em um processo lento para tentar me socializar, e é difícil. Mesmo que eu não tenha mais o tal "defeito", continuo evitando ter contato com as pessoas. Meu ser tá abalado por causa disso. Não é saudável para mim. Enfim, meu conselho é NÃO PERCA TEMPO PREOCUPADO COM O QUE OS OUTROS PENSAM/DIZEM SOBRE VOCÊ. Faça sempre o melhor pra você e por você. Lá no futuro você terá orgulho de si.
eles respondem
anônimo
17/05/2019 18h53
Esses tipos de pessoas são pessoas orgulhosas
Que diminui os outros para poderem cresce
Mas não se preocupe amigo porque
Na verdade vc é enorme e eles são pequenos
Seja sempre humilde e não faça com os outros oque fazem com vc
17/05/2019 22h11
Cara, sinto muito que elas resolveram te tirar par ajudas, mas mand eo foda-se e segue em frente. O amor com o qual voce pode contar é com o dos seus pais, avó setc e o principal, o de Deus e de Cristo, para esfriar um pouco a cabeça e superar isso ,recomendo que assista esse documentário aqui maninho:

17/05/2019 21h34
Relaxa não liga para isso!
O feio de hoje pode ser o gato de amanhã.
Use isso como base para a sua vida!
17/05/2019 19h13
Deixe-me lhe dar um conselho. Nunca se esqueça de quem é, por que é certo que o mundo não se esquecerá. Faça disso sua força. Assim, ñ podera ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.
(Tyrion Lannister)

Primeiro passo é vc reconhecer suas características e o segundo passo é vc aceitar elas. De fato não vamos conseguir nos mudar, mas vamos saber lidar melhor com esse tipo de situação.

"Nossa jura que sou feio?"
"Jura que sou gordo? Uau nao sabia"
"Caramba meu cabelo é assim? Problema teu"
17/05/2019 19h00
Manda se foder, elas não pagam suas contas. Vi sua foto ali é um cara bem normal.
Tem gente que é trouxa assim gosta de humilhar os outros.
anônimo
17/05/2019 18h53
E você deixou quieto,não permita que tirem uma com sua cara,não seja chacota de ninguém,se elas se acham no direito de te ofender você também tem liberdade pra ofende-las também.
anônimo
17/05/2019 18h55
Te chamou de feio ou disse q vc era um gato? Entendi foi nada. De qualquer forma, vc precisa ter mais amor próprio e saber impor o respeito na marra, colega. Se acha q as garotas debocham da sua cara, deveria intimidá-las. Se acha q alguma olha com interesse, deveria chegar junto e trocar ideia. Se fosse um cara bem novo, até entenderia essa insegurança, mas 25 anos nas costas, já era tempo d vc ter alguma maturidade. Só ontem vc fez várias perguntas nesse mesmo estilo. Continuar assim, tu vai ficar paranoico.
17/05/2019 18h52
Fica de boa, se até veem beleza em mim com toda certeza tem pra ti também, comentário de vagabunda assim tu não pode se abalar, devem ser frustradas e inseguras com a vida delas.
anônimo
17/05/2019 19h13
Vai pra academia. Você vai continuar sendo feio mas vai aumentar sua auto estima
17/05/2019 18h49
E daí? Vai se abalar por causa disso? Eu poderia te dar alguns conselhos e etc... Infelizmente algumas coisas aprendemos com o tempo. Seja forte! Seja inabalável! Deixe de lado a fraqueza...
17/05/2019 22h07
E ela era a perfeição em pessoa? Provavelmente não. Se ela é mal educada a ponto de criticar sua aparência de forma tão espontânea, faça o mesmo com ela.
18/05/2019 11h45
Mostra o pau pra elas como forma de protesto