sou daqueles que não tenho muita sorte com as mulheres, mas para minha sorte.. fui convidado para o aniversario de um amigo e conheci uma menina muito linda, convidei para dançar e ela negou e disse que eu estava bebado e aí tentei paquerar ela e de cara ela disse que nunca poderia rolar nada entre nós. aceitei mas na mesma semana, eu estava conversando com uma outra menina muito linda, e ficamos e até namoramos serio.. ouvia das pessoas dizendo que a fulana disse que te odeia, nao sei o que fizeste nela. até a pessoa que nos apresentou que é nossa amiga, perguntou se eu fiz algo de errado com ela, pq ela disse nela que me odeia. depois de anos... ela ainda tá com esse sentimento, quando chego em um lugar onde ela está, ela se afasta ou vai embora, ela me evita a todo custo! eu estava bebado mas não tentei estrupar nem nada. só disse naquela noite que gostei dela e que achei linda, mas ela tinha deixado claro na minha cara, mas daí apareceu outra que ficou disponivel. mulheres nunca vou entender

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/05/2019 19h01
deve ta com ódio pk vc n insistiu na certa e ficou com a outra
17/05/2019 19h03
nem li, nem lerei ...
faz diferença na sua vida ela te odiar?
eles respondem
anônimo
05/11/2019 17h56
deve ser uma loira nojenta