43.1K  24/02/2016 11h00

O menino era super gente boa e queria uma coisa mais seria cmg, só que de uma hora pra outra parecia não interessado mais. Já tinha chamado ele várias vezes e decidi esperar ele me chamar, coisa que até agora espero... Eu também acho que devo superar, mas o que você acha?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/02/2016 00h49
Não o procure. Se ele está sendo indiferente, faça o mesmo.
Dê uma sumida.
Põe uma foto bem bonita no whats. E relaxa, ele vai aparecer pra falar com vc, nem que demore um pouco.

Suas mgns devem estar no mesmo tom das mgns dele. Nada de bajulação.
23/02/2016 23h34
Olha, comigo ganharia uns pontos mais por ter chamado.

Mas se o cara ta assim só some.

Se por ventura ele te procurar, a escolha vai passar a ser sua mesmo.
23/02/2016 23h56
se vc quiser, sim
24/02/2016 11h00
Minha opinião sincera, chama algumas vezes se vê q só vc q chama e o cara não ta demonstrano tanto enteresse, deixa os dias passar se vc fizer falta ele vai te chamar
elas respondem
anônima
23/02/2016 23h02
Conversa seriamente com ele pra saber o que houve.
Mas quase certeza que ele tá afim de outra mina ou que os sentimentos dele mudaram. Se isso aconteceu, melhor respeitá-lo e não insistir.
23/02/2016 23h49
Aconteceu isso comigo hoje e eu preferi não mexer no que tá quieto, até mesmo pra não acabar ouvindo o que não quero.
Como cada caso é um caso, no seu lugar eu falaria com ele, puxaria assunto como quem não quer nada e tals..
23/02/2016 23h53
Supera, parte pra outro. Vc pode até tentar conversar, mas com certeza ele vai ter um motivo, e vc vai acabar indo pra outro... a menos que vc tenha colocado um posto de vigia na casa do boy e assustado ele, poupa tempo e passe :)