elas respondem
Acredito. Eu fiz regressão e vi que eu era deficiente, toda torta, não falava e tal, e vi também situações que vivi naquela vida. Ai um dia comentando com minha mãe, descrevi em detalhes como eu era fisicamente e as situações que passei, e pela descrição ela disse que era a irmã dela que morreu criança e que realmente ela passou pelas situações que eu descrevi. Ou seja, eu era a irmã da minha mãe e voltei como filha dela, eu nunca vi nem se quer uma foto e nem sabia como era a irmã dela e muito menos sabia das coisas que ela passou.
Acredito, eu ja tive sinais e acredito que está relacionado a alguma vida passada minha, tenho muita vontade de fazer regressão de memória e pretendo fazer algum dia. Tem um blog que eu acompanho faz alguns anos, para quem acredita ou tem curiosidade lá tem muitos relatos de regressão nos artigos além de explicações sobre o assunto
https://www.osvaldoshimoda.com/artigos
Não acredito, mas respeito quem acredita
Coisa de quem não se conforma com a morte.
Isso é uma ilusão que criaram..isso não existe..
Eu não sei, mas se tiver eu quero voltar como uma gatinha de estimação...
Acredito mais ou menos. Tenho vontade de fazer regressão só pra saber mesmo o que supostamente aconteceu comigo na vida passada.
Eu acredito. Isso justifica a minha má sorte na vida atual.
eles respondem
Acredito. Gosto de pensar que voltamos pra nos aprimorarnos cada vez mais.
Acreditar ou não na coisa não muda o fato de ser real, não ser real, ou ser mais ou menos real. Então foda-se.
Como cristão, não acredito.
Já acreditei quando era espírita. Hoje em dia creio em ressurreição.
Eu já acreditei que existia, por conta das minhas próprias experiencias, onde demonios personificados como alienígenas implantaram falsas memórias, não no sentido de não serem reais, pois são reais, mas sim no sentido de que são do demonio e corpos que ele já usou antes como backup de suas memórias, e nã ominhas. Hoje sei que demonios sim podem reencarnar em corpos d elinhagens genéticas específicas, bem como usar outros corpos como backup de memória. E para finalizar, conheço tres pessoas que afirmam ter sido Moisés em vidas passadas e as tres com memórias praticamente identicas. Então para mim simplesmente numa regressão o que realmente acontece é que a pessoa se sintoniza com os registros akashicos e ai acaba vindo uma experiencia que outra pessoa passou e é similar a sua situação existencial do momento e aí a pessoa acaba sintonizando com essa experiencia e acreditando que é sua própria, mas hoje sei que reencarnação, só demonios passam, e porque tem que passar, já que a vida eterna eles já perderam ,então estão dependentes desse recurso para continuarem existindo, bem como das nossas energias emocionais negativas.
Entre as teorias para além da morte, essa é a que menos acredito. Pra mim é papo furado.
Olha eu acho que se for verdade, eu fui um grande dum FDP na minha anterior! Pq tá f.. @...
Sim, acredito, pela minha maneira de pensar é o único jeito de se tocar a vida neste plano físico, apesar de eu ficar meio triste com a ideia de reencarnação que nunca mais iremos ver aqueles que nos amamos em vidas passadas ( As vezes acontece de sair na mesma família, mesma cidade ), eu queria muito mais que fosse como a Igreja Católica diz, você vai pro céu e vai ficar o resto dos tempos com seus familiares amados no céu, mas não é assim, pelo menos na minha opinião.
Não, pra mim só existe uma vida. Acabou, já era.