Eu curti muito o Bohemian e o Durt da Netflix, ainda não vi da Lady Gaga nem do Elton John, mas pretendo.

Tem alguma banda ou artista solo que vocês gostariam de ver

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/05/2019 19h24
Eu vi o da Lady gaga, emocionante como tudo aconteceu.
Edt.
Vi o da Beyoncé, Maycon Jackson,..
anônima
17/05/2019 21h15
Tô louca pra ver Lady Gaga. Amo.
Assisti Michael Jackson. Comecei a ver Beyoncé.
eles respondem
17/05/2019 21h14
Quando sair uma do Gaúcho da Fronteira eu vou dar credibilidade a isso aí.
anônimo
17/05/2019 21h12
Só assistir lords of chaos, som é até maneiro, mas não gosto das letras
17/05/2019 21h15
Eu não assisti nenhum nem tenho muito interesse. Hoje meu interesse está nas coisas de Deus e de Cristo, mas para quem é fã deve ser bacana sim imagino.