Serve me deixar na mão?
anônima
17/05/2019 20h32
gozar antes da hora ,soca meu cu sem avisar
anônima
17/05/2019 20h44
Obs
eles respondem
17/05/2019 20h55
"Ah amor hoje estou com preguiça para transar, vou te fazer só um boquete só para não te deixar na mão hoje pode ser?!"
Eu simplesmente falei: Precisa não! Fica com sua preguiça mesmo e fui embora para minha casa depois do filme p!@#$ de raiva, mais não descontei nela, fiquei na minha...
Estávamos há 1 semana sem transar e ela vem com esse papo de preguiça?!
Não colou nesse dia...
O pior foi uma "amiga" minha mais próxima me enviar uma foto nessa noite bem sensual e provocante me chamando para comer um "pudim" que ela havia feito nessa noite...
Fiquei entre a faca e o queijo mais fui para casa.
Justamente nesse dia, eu estava com muito tesão acumulado e acabei me virando sozinho em casa...