3.7K  19/05/2019 09h01

Um cara me add no insta , puxou papo e rolou.. estamos ficando.
Eu fiquei com vontade de fazer a mesma coisa, mas n sei como achar alguém pra add e puxar papo.. parece fácil, mas não quero alguém com amigos em comum.. então estou sem saber onde procurar .. alguém tem dica pra isso?

elas perguntam
9 5
eles respondem
17/05/2019 20h36
Os perfis do Tinder geralmente colocam o Instagram pra usar pra puxar assunto, eis uma maneira de encontrar alguém para add.
18/05/2019 15h41
Mas por quê essa fixação em querer usar o instagram como tinder? Por quê não usa diretamente o tinder? Não quer mostrar o rosto? Se for isso, não mostre o rosto, homens vão dar like no seu perfil do mesmo jeito.
17/05/2019 20h59
Nossa nunca fiz isso rsrs
17/05/2019 21h07
Tinder já usei por algum tempo, agora o meu Instaram, exclui todas as fotos antigas e estou com preguiça de postar novas.
No insta você tem que procurar pelas postagens garimpando mesmo que logo você encontra algo do seu interesse.
Já no Tinder é somente na base do match mesmo na sua região. Se o match rolar puxa conversa e entra no jogo.
17/05/2019 21h09
Eu nunca tentei não viu. E tenta não fazer isso com caras que tem centenas de mulheres babando em cada foto do cara, porque esses aí, a não ser que tu seja bem top, nem vão olhar uma segunda vez. Boa sorte na tentativa.
17/05/2019 21h01
Também quero, to afim de pular a cerca.
17/05/2019 20h35
Tem um insta que chama Comecorda, lá tem uma especie de Tinder q vc comenta e quem curtir seu comentário é pq quer te pegar. Só não sei se dá certo kkkk
anônimo
18/05/2019 15h42
Não tô no padrão de beleza da sociedade
19/05/2019 07h12
Tive uma ficante que conheci em uma página em comum, vou até ver como faz rs.
elas respondem
19/05/2019 01h30
Pesquisa por hashtag da sua cidade ou localização de alguns lugares famosos daí, que jovens geralmente vão... Logo você vai ver publicações de pessoas que foram a esses lugares e moram na sua cidade, a partir daí é só escolher o melhor e puxar papo.
Pode até usar o lugar da foto como assunto, chamar pra ir lá.
"Oie eu tava vendo as fotos de ..... Você vai sempre lá?"
17/05/2019 20h37
Não sabia disso kkkkkkk uau
anônima
19/05/2019 02h20
Não sabia disto
anônima
19/05/2019 07h27
É só ser bonita, não tem segredo.
anônima
19/05/2019 09h01
Tenho preguiça de ir atrás disso.