3.58K  18/05/2019 15h30

Estudo com ela já faz 2 anos, tenho 17 anos, e eu n entendo, o pq dela ser seca no wpp, mas pessoalmente ela é mto carinhosa cmg e a maioria das vezes sempre está cmg, perguntei a alguns amigos dela, e ela não é seca com eles, eu parei de chamar ela no wpp e ela não iniciou conversa nem nd, oq devo fazer?

eles perguntam
6 8
elas respondem
17/05/2019 21h27
Pra que whatsapp se ela é carinhosa ao vivo contigo? Pra quê? É só um app de mensagens instantâneas, prático. O importante, que é o ao vivo, vc já tem.

Eu também sou assim no whats.
17/05/2019 21h29
Eu na vida.
anônima
17/05/2019 22h00
Isso é joguinho..ela é seca pelo whats e carinhosa pessoalmente pra te deixar confuso e fazer você correr atrás ;)
17/05/2019 22h04
Aqui na vila a gente chama de amizade.
anônima
18/05/2019 15h30
Provavelmente ela gosta de ti e tá de jogo besta
eles respondem
17/05/2019 21h25
Que horror. Quem não quer uma mulher doce no WPP mas seca na vida real, né não?
17/05/2019 21h30
É mano, só deixa para lá o whats mesmo, como já foi dito, o mais importante é o que rola no pessoal, e no pessoal parece que a coisa está caminhando bem. Voce está gostando dela?Se tiver, manda ver antes que outro cara mais descolado faça isso na sua frente, tu vai s earrepender muito s edeixar isso acontecer, vai por mim.
anônimo
17/05/2019 21h29
As pessoas são falsas
17/05/2019 21h53
Perca seu tempo tentando conseguir dinheiro.
Quando terminar os estudos situações do tipo serão inúteis.
17/05/2019 22h06
Aff, desperdício ser carinhosa pessoalmente. É o virtual que conta.
17/05/2019 22h36
Eu entendo a sua situação, passo de vez em quando por situações parecidas com essa. Eu passaria a ignorar a pessoa, sacanagem isso de ser frio por whats, acho que se a pessoa te valoriza pelo menos um pouco responderia bem ou te chamaria pra conversar, imagina ai se uma top model 10/10, inteligente,carinhosa e todas outras qualidades que os homens admiram, fosse conversar com você por whatsapp, você responderia de qualquer jeito?
17/05/2019 22h50
Talvez ela esteja economizando assunto...
anônimo
18/05/2019 15h28
Para de chorar, o que importa é como ela é pessoalmente. Se quiser carinho via mensagem de texto, vá namorar um chatbot com perfil carinhoso.