Se você não se ama como os outros podem te amar?

Porquê você não se ama?
17/05/2019 21h56
Assista esse documentário aqui e perceba oquanto voce é especial para aquele te te criou, Deus:

17/05/2019 23h14
Amor próprio? Besteira.
Amor próprio é conseguir encher a carteira de dinheiro, depois se olhar no espelho e pensar o quanto foi incrível.
anônimo
17/05/2019 23h15
Você já respondeu sua pergunta ...
anônimo
17/05/2019 23h28
mande tudo a merda
elas respondem
anônima
17/05/2019 22h00
Desenvolvimento pessoal. Se preocupar com seu próprio bem. Tem uma frase bíblica que gosto de inverter para a pessoa tentar entender: AME ao próximo como a ti mesmo. Então se ame como se fosse o outro. Cuide de vc como se vc fosse sua própria mãe. Zele de vc, se abrace, se presenteie, se dê carinho e cuidado. Só pra começar. Depois pode trabalhar a raiz disso: que evento no meu passado me fez acreditar que não mereço o amor? Que aconteceu no meu passado que me fez acreditar que não mereço me amar?
Meditar e conversar com a 'sua menina" que sofreu esse desamor como se fosse outra pessoa. Alguém do futuro por exemplo e mostrar a ela que tudo pode ser diferente e ela não tem culpa. Abrace essa menina e até chore com ela se for o caso mas diga palavras de amor e de sucesso para ela. Seja feliz com vc mesma.
17/05/2019 22h02
Vem com a Bria que é sucesso ;)

Vamos lá minha linda...quer amor próprio..te dou um cadinho do meu que transborda.

Não é algo fácil..a gente é ensinada a se odiar desde pequena..queria ter o cabelo assim..o nariz assado..a barriga tal...ahhhhh...que se fodao padrão.
Tenha em.mente que toda mulher...eu disse toda mulher tem estrias.. celulite e os carai..
Quem disse que o lindo tem que ser cintura fina e peitão? Ahhh vá..ame seu corpo..a medida que você se ama a sociedade se incomoda..e incomodar a sociedade é muito bom...imagina um mundo sem cirurgias plásticas..oscremes da Avon e as drenagens linfáticas e os carai..muita gente ia perder dinheiro...por isso ela quer que a gente se odeie.

O amor próprio está na nossa mente..a medida que mudamos nosso conceito de beleza..não queira ser perfeita..queira ser real..e ser real é carregar consigo as "imperfeições" que o mundo condena.

Levanta essa cabeça..é pra se achar gostosa..lindas maravilhosa sem precisar esnobar algm...porque rainha não abaixa a cabeça não meu bem.
Cadê minha guerreira? Tá na luta..enfrentando o padrão e mandando ele se fuder.

Sabe o que é lindo? Seu reflexo no espelho..não importa se algm diga o contrario.. você sabe que é maravilinda...a opinião dos outros não vale de nada.

Fica bem
Bjus de luz
anônima
18/05/2019 23h35
Quando você conseguir, me avisa
17/05/2019 21h56
Ligando o foda-se.
Ligando também "eu me aceito, eu me amo."
anônima
17/05/2019 22h13
tomando vergonha na cara
anônima
17/05/2019 22h35
Precisando disso tbm