Eu conheci uma menina a dois dias atrás pedi o número dela e começamos a conversar até então tudo normal. Falei pra ela ontem que eu ia hj na frente da escola dela pra gente ir lanchar, fui, conversamos bastante,rimos muito e etc... até aí tudo bem levei ela pra da uma volta de moto comigo e quando fui levar ela na casa dela no caminho de volta eu disse que gostei dela e até pedir pra ficar com ela e ela como era timida disse que ia pensar e me dá resposta depois, eu disse tudo bem, chegando na casa dela ainda ficamos lá na frente conversamos mais ainda e quando começou a escurecer eu disse que precisava ir nos abraçamos bem forte perguntei já pensou? E ela disse que ainda não eu falei tudo bem conversamos depois e fui embora agora ela tá online e nem me envia msgm...poxa tava tão na cara que ela queria mas parecia tímida, mas agora ela nem me responder oque eu faço??

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
17/05/2019 22h39
Estava fazendo joguinho, algo tipico de garota infantil
anônima
17/05/2019 22h51
Espera ela responder
eles respondem
17/05/2019 22h53
Rapaz, que tenso hien. Bom, acredito que voce deveria tentar passar na frente da escola dela de novo e ver se consegue encontrar ela, se conseguir, pergunta para ela se está interessada ou não e diz que se quiser pensar um pouco mais tudo bem, e enquanto isso interaja mais com ela par aela te conhecer melhor e quem sabe assim voce conseguir acabar ganhando ela.
17/05/2019 22h39
Friendzone altissima, ela só queria andar se moto.
anônimo
17/05/2019 22h39
Hoje em dia ainda se pede pra ficar com alguém ao invés de deixar rolar?
Parece tão coisa de colégio isso cara.
Devia ter deixado rolar no clima certo e na hora certa.
17/05/2019 22h40
Cara, quando eu era mais novo eu já pedi pra ficar com uma mina que tava aparentemente afim de mim e ela falou não, até hoje eu não sei se eu não tivesse falado isso oque iria rolar. Talvez você precise tomar uma atitude maior, nunca mais eu peço pra ficar com alguém, só vou me aproximando, cheiro o cabelo, e vou até a boca, se a pessoa não quiser ela vai virar o rosto ou se afastar rapidamente.
anônimo
17/05/2019 22h45
Se você fosse confiante já tinha pego ela.
17/05/2019 23h03
Garotas fazem isso por diversão.
Bem vindo ao clube!

Observação: Não li o texto.
17/05/2019 22h40
Pedir pra ficar? Cê tem 14 anos?
Isso não se pede, se executa.
anônimo
17/05/2019 23h39
mande a real para ela, fale porra ce ta pensando que aqui e´comedia caralho, aqui é papo reto, eu to afim de da uns beijo loko em voce, e vc fica de patifaria, ai voce faz uma cara de mau e ve o que acontece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk