boa noite! e q eu gosto de uma menina, no curso tecnico de enfermagem! teve uma vez q a gnt ficou na sala sozinhos, ae era intervalo e ela já ia pra casa, ae vamo conversando ate o corredor, ae ela tipo,a gnt trocou olhares!, ela olhou pra mim e dava sorriso! e virava o rosto e ela depois emendou um olhar fixo, profundo em mim, , ae hoje , quando tava chegando perto da escola, ae ela vinha atras de mim, ae vamo conversando ate chegar na sala, só que ela conversava olhando pro meus olhos, eu gosto muito dela, quero ficar com ela

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/05/2019 22h46
Convida ela pra sair. Vai saindo com ela. Depois você se declara
eles respondem
17/05/2019 22h44
Que agonia ler esse texto.
Pede pra ela te falar "vc er mt gato" vc gosta né?
17/05/2019 22h46
Comece falando sobre o curso, depois enrole com qualquer baboseira melancólica, chame-a para um buteco/lanchonete onde os dois possam comer olhando um para o outro, comam algo que dê para tomar de dois tipo milk shake jumbo, por fim comece fazer o famoso charminho e enfie a lingua no buraco.