Já. Namorava com um e tb sentia atração pelo outro, e precisava saber o que sentia pelo outro, se era amor ou so apego.
O tempo que dei no meu namoro me ajudou a resolver o q sentia. E realmente, eu amava e queria o meu namorado. Na hora H, so rolou uns beijos e percebi que nao dava pra continuar.

ée eu era infantil. Hoje em dia, não faria isso. E nem começo um namoro sem saber o que realmente quero
anônima
17/05/2019 23h44
Ja transei com o meu próprio ex dps dele pedir um tempo
100% troxa
anônima
18/05/2019 07h33
Todos os que tive desde então. Pq quando foi pedido tempo não voltamos mais. Tem todo o tempo do mundo!
anônima
17/05/2019 23h09
comigo não existe esse negócio de tempo ,se o cara chega em mim e fala que quer dar um tempo eu ate dou o tempo mas não volto mais
18/05/2019 08h37
Não. No máximo saí com uma pessoa e nem consegui beijá-lo, isso que o ex marido havia me traído... não adianta, tem gente que não serve para trair mesmo que esteja separado... kkkk
anônima
17/05/2019 23h11
Nunca dei tempo.
anônima
17/05/2019 23h11
Nunca dei um tempo!
18/05/2019 11h00
Já. Tempo só serve p isso mesmo!
anônima
18/05/2019 09h40
Nunca dei tempo ou pedi tempo.
eles respondem
anônimo
17/05/2019 23h19
Já transei com outra pessoa enquanto estava casado. Foi a pior merda que fiz na minha vida, não sei se quem sofreu mais, se foi eu ou minha ex esposa traida. Meu sofrimento foi tanto, enquanto traía, que não conseguia dormir mais e confessei a ela minha traição, para lhe dar o direito de decidir se continuaria comigo ou não. Ela decidiu que não.
18/05/2019 00h07
Não, para mim não existe isso. Esse papo de dar um tempo é pura enrolação mesmo, porque no fundo os dois lados sabem que o relacionamento já está baqueado para além do ponto de retorno, mas tentam de qualquer jeito tentar se justificar da falha e aí tentam dar esse famoso tempo. Nunca vi isso dar certo.
anônimo
18/05/2019 06h52
Não, isso enrolação! Eu poderia até dar um tempo par esfriar a cabeça e tal, mas ainda compromissados, sem ficar com ninguém. Pelo contrário, "Adeus!". Na boa, quem aceita isso é um baita de um cornão kkk. Pior é aceitar é aceitar a pessoa depois que transou com outro, não consigo entender como tem gente que aceita. Será que é por medo de não conseguir mais ninguém? Enfim...
17/05/2019 23h20
Eu transo até com minha mente, então tá suave.
18/05/2019 00h33
Já. A minha namorada estava de frescura, querendo um tempo para fazer drama.
Esse tempo durou 1 dia, e eu transei nesse dia.
17/05/2019 23h15
Já!
Eu tive que dar o troco nela por conta da ultima palhaçada que ela aprontou comigo.
Não soube me valorizar, acabei ficando com uma melhor amiga dela.
Acabamos terminando muito mal pois o relacionamento ficou muito desgastado na época.
Não me arrendo do que fiz.
18/05/2019 09h47
Acho que isso é desculpa pra ficar com outra pessoa sem peso na consciência.
anônimo
17/05/2019 23h27
craro
17/05/2019 23h10
90% dão um tempo para transarem com outras pessoas.