geralmente uma outra funcionaria com mais tempo de empresa ou cargo superior ao seu já te pediu para vir com um decote um pouquinho mais ousado por exemplo?

para cargo de recepcionista,secretaria,atendente,caixa

por gentileza,opine.mesmo que não tenha passado por isso.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
23/02/2016 23h38
Na verdade comigo sempre foi ao contrário. Por trabalhar com o público em vendas, normalmente, minhas chefes salientavam que eu atenderia pessoas que tinham esposas e que eu poderia perder vendas se fosse de decote por exemplo, mas que deveria estar sempre muito bem maquiada e perfumada, com a postura que o público A merece.
Claro que, me lembro que tive uma chefe que gostava que eu deixasse o meu cabelo solto, porque ela dizia que ele era muito longo e bonito e dava um ar mais sofisticado.
E teve também vezes que elas diziam que minha beleza e simpatia poderia me render problemas com clientes homens, mas eu nunca tive nenhum tipo de problema que eu tenha notado, pelo contrário, sempre tratei com todo amor e simpatia todos os meus clientes fossem quem fossem.
Mas lembro que no meu último emprego como consultora de maquiagens e perfumes, recebi muuuitos (sério) muitos números de telefone de clientes, e um dos chefes deu em cima de mim e eu não gostei, não dei trela pra ngm, não peguei o número de ninguém e cortava o assunto com o chefe rapidamente... Não sei se foi bom ter feito isso pra minha "carreira" na empresa, mas foi muito bom pra minha moral hahaha.
24/02/2016 00h03
Nunca me aconteceu, mas estamos no século XXI, se você quiser colocar um decote e seu chefe estiver de acordo, vá, mas só por opção sua, vc nn precisa usar uma peça de roupa que vc não queira usar só por que alguém pediu; o corpo é seu!
23/02/2016 23h44
Nunca aconteceu nada nem parecido comigo, graças a zeus ;)
anônima
24/02/2016 01h35
Nunca aconteceu