Amor é um sentimento muito complexo que envolve uma pessoa e faz torna-la um ser humano melhor, Quem não ama não tem coração, Não é feliz!!, "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha" - Renato Russo.... A base do amor é a confiança, fidelidade e respeito...Com este sentimento incrível, tu é capaz de perdoar as desavenças alheias o que te torna mais feliz, Quem não perdoa, não é perdoado!!!, " Ter raiva de uma pessoa é a mesma coisa do que você tomar o seu próprio veneno esperando que a outra pessoa caia"... O amor te leva a um mundo mais feliz, onde você passa dar mais ênfase as qualidades alheias do que os defeitos, Os defeitos existem e você sabe, mas tu também sabe que todo mundo erra, e ela é só mais uma perdida neste mundão , Quando não há amor, a pessoa se torna rancorosa, egoísta, e insensível para com o próximo, tornando-a com o tempo infeliz, ela sabe que ela erra, porém como ela se ama "não enxerga seus erros", porém como não ama o próximo vê apenas os defeitos dos outros, Pessoal não existe meio termo, Quem não ama, Despreza, Quem despreza , Não Ama""!!!
elas respondem
11/05/2014 23h11
O amor pra mim é algo involuntário, pois não podemos planejar ou determinar quem amar e as vezes isso pode nos trazer sofrimento ou nos surpreende com profunda alegria. É um sentimento inexplicável que faz a gente tornar perfeitos até os seres mais imperfeitos. Ele é algo puro, capaz de nos tornar bobos, sentir saudades da pessoa amada por tempo integral, perdoar e nos tornar completos. É claro que existe várias formas de amor, mas todas elas são sublimes...melhor que tentar definir é poder senti-lo!