Se fosse mais conhecido,ia entrar gente normal aqui
18/05/2019 00h49
Conheci através do google, estava procurando por um tema besta meu mesmo e achei uma pergunta, dai usei o buscador do duckduckgo e achei outras respostas relacionadas ao tema e aí decidi entrar e aí fui curtindo o site e hoje só saio daqui se fechar.
anônimo
18/05/2019 00h18
Provavelmente foi alguma pergunta relacionada a auto-estima ou relacionamentos.
Acho que está bom do jeito que está, se encher vai ficar sem graça, mas uma hora ou outra vai acontecer, então pretendo aproveitar.

Aliás, você sabia que a Kaya Scodelario (atriz da sua foto de perfil) fala português e (se não me engano) a mãe dela é brasileira?
18/05/2019 00h46
Descobri respondendo e pesquisando sobre temas que envolvem fetiches com pés que tenho. Eu divulgo muito ele, adoro esse site. Eu acho ele bem ativo e conhecido até.
18/05/2019 00h21
a mais de um ano, não lembro ao certo..

sei que fiquem quase um ano sem entrar e voltei tem 3 meses
18/05/2019 00h45
Uma ex-user daqui que conheço de outro site me falou...
18/05/2019 01h31
Pesquisando sobre séquiço
Tá bom assim ninguém me conhece, posso até usar foto real de vez em quando.
18/05/2019 05h21
Descobri por acaso. Estou achando muito legal, deveria ser mais conhecido. As pessoas interagem de muitas formas diferentes, como em todo site de relacionamento, encontramos pessoas boas, inteligentes e outras nem tanto. Muito bom o site.
anônimo
18/05/2019 06h36
Foi uma pessoa anônima que me falou sobre ele, então, decidi vir dar uma olhada. Mas na verdade, já conhecia, apenas não o acessava.
Quanto a ser conhecido ou não, para mim tanto faz.
elas respondem
anônima
18/05/2019 00h23
Numa madrugada insone dessas. Não lembro qual a pesquisa mas certamente NÃO era de relacionamento amoroso ou dúvida sexual.