estou c uma pessoa e ela me trata meio mal, grita mt cmg, me xinga bastante de nomes pejorativos, coisa pesada mesmo
Vive me diminuindo
Me sinto um nada
Me proibe de tudo, controla o q uso o q visto, o q faço
N escuta meus nãos, n respeita nada disso
Mas eu gosto dessa pessoa... bastante. N sei o q fazer

elas perguntam
6 12
eles respondem
18/05/2019 00h34
Essa pessoa pode acabar te ferindo, se já não está.
Isso é um relacionamento abusivo.

Tantos outros que te tratariam bem e você continua com alguém que te trata feito lixo pelo simples fato de sentir atração.

É você que controla seu próprio cérebro!
18/05/2019 00h36
Cai fora logo.
O cara não te respeita, não dá valor para o que você sente, pra que insistir nisso?
Mete o pé logo.
anônimo
18/05/2019 15h01
pra vc saber se um homem presta, veja como ele trata a mãe dele assim vai te tratar ou pior
Um homem que não respeita a mãe nunca vai respeita a mulher
anônimo
18/05/2019 14h58
deve largar de ser trouxa e procurar alguem melhor.
anônimo
18/05/2019 15h05
converse com ele se nada muda Sai disso rapido!
anônimo
18/05/2019 16h03
Essa frase que você disse "Mas eu gosto dessa pessoa... bastante"mesmo ela te tratando como lixo não tem muito o que fazer ou separa ou continua nesse inverno,mudar ele você não vai pode perder as esperanças é o jeito dele de te tratar que já virou hábito, e falando a verdade aí já acabou o respeito faz tempo.
elas respondem
18/05/2019 15h56
Passe a gostar bastante de vc.
Infelizmente relacionamento abusivo nos prende, difícil dar um basta. Mas qdo se ver livre, vai perceber o qto era infeliz.
18/05/2019 00h40
Eu te respondo com outra pergunta linda. Vc gosta mais dele ou de vc???
Se responda ai vc vai se libertar desse machista.
Vc só namora então nao precisa passar por isso, tem homens melhores por ai...
anônima
18/05/2019 00h40
Sinto- lhe informar mas essas atitudes já se enquadram num relacionamento abusivo. Desista desta relação antes q sua sanidade mental seja seriamente comprometida
anônima
18/05/2019 15h03
Se mande antes que pare num caixão. Nunca aceite menos do que vc merece. Ame a si antes de gostar de qualquer outra pessoa!
18/05/2019 15h05
Relacionamento abusivo!
Você não é pombo pra ficar com as migalhas!
SAI URGENTEEEEE DESSE RELACIONAMENTO e não acredite se ele fizer que vai mudar, ele sempre vai piorar , daqui a pouco vai está te batendo
anônima
18/05/2019 15h09
Saía fora e cuide de você.
anônima
18/05/2019 00h43
Corrre enquanto é tempo!!!
anônima
18/05/2019 00h44
Ouça mais os seus pais. Pais brigam mas querem o bem. Não aceite que ninguém te trate pior que sua mãe. De preferência que trate melhor que a mãe nos melhores dias.
anônima
18/05/2019 00h39
Vivo o mesmo.
18/05/2019 15h09
Termine com ela.
anônima
18/05/2019 00h37
Larga esse embuste. Encontre alguém que te ame de verdade.
18/05/2019 16h03
"Fica com ela até morrer e ainda por cima se culpe pelos erros dela".
Se fosse só pra ficar tomando na peida o resto da vida eu reprovava em física e ficava mais um ano no ensino médio...
Se ela só te diminui e te maltrata, qual o objetivo de estar numa relação assim?
Achei que quando alguém busca se relacionar com outra pessoa é para somar em algo e não isso aí.