Quando eu tinha 13 anos eu so fletava com um cara eu era sem noção, agora eu reencontrei ele e ele ta fingindo q gosta de mim,mas agora ele e do tráfico.So q eu to gostando do primo dele que e um fofo comigo nunca se meteu em nada disso eu tô com medo de isso da uma confusão. Sera melhor eu esquecer os dois e depois de uns anos eu ficar com o primo dele q é realmente de quem eu gostoja q aquela história foi coisa de adolescente e ele so quer
brincar comigo ou vai ficar parecendo traição obs:eu nunca fiquei com nenhum dois.

elas perguntam
0 1
elas respondem
18/05/2019 00h57
Você tem direito de escolher quem você quer!
Se não ficou com ele não é traição querer o primo dele, só não fica de papinho com ele... Não dá moral, não de a entender que está afim...
Pra ele não achar ruim quando te ver com outro